Desde que Finn Bálor chegou à WWE teve um alter-ego, o “Demon”, algo que foi deixado para trás quando o “Príncipe” regressou ao NXT em 2019.

Porém, o “Demon” poderá regressar e Finn Bálor, em entrevista ao New York Post, deu a entender que esse regresso poderia acontecer no dia em que tiver de enfrentar Karrion Kross.

Obviamente que há um tempo certo para tudo. Neste momento, não faz sentido trazer o “Demon” de novo, mas tenho a certeza em que vai haver uma altura em que eu vou pensar: “Ok, está na hora”.

Quem sabe se Karrion Kross não poderá ser essa altura certa, mas temos de ver como as coisas evoluem. A personagem dele é algo que é bastante intrigante para o nosso público. Veremos se o “Demon” poderá ou não ajudar a tornar essa situação mais interessante.


Gostarias de ver Finn Bálor de novo como o “Demon”? Se sim, pensas que Karrion Kross é o adversário indicado para isso acontecer?

15 Comentários

  1. Victor X3 semanas

    Ele tá certo. Usar o Demon só em situações bem específicas que pedem o uso.

  2. Leandro3 semanas

    The Demon King

  3. Demon ling vs kross sim era top

  4. Rodrigo3 semanas

    Balor em versão Demon vs Kross na WrestleMania pelo título do NXT, book it Vince.

    • Victor WWE3 semanas

      Balor como Demon contra o Kross só se fosse para tirar o título do Karrion mesmo, porque não é justo ele vencer até o Finn Balor como demônio.

    • Rodrigo3 semanas

      O Demon já perdeu no NXT frente ao Samoa Joe, por isso não seria de descartar. Mas sim, concordo que caso o Balor Demon regresse o seu primeiro combate deve ser uma vitória.

  5. El Cuebro3 semanas

    Saudades do Demon King, mas ele sempre volta quando há a necessidade de grandes demonstrações de força, certamente o Kross pode trazer esse momento, no mais ansioso para ver Finn vs Kross pelo NXT Title!!

  6. Pode ser isso que faça o Karrion perder a sua oportunidade pelo título sem afetar a personagem e possa subir ao MR.

  7. Victor WWE3 semanas

    Ele poderia usar o Demon no NXT UK para tirar o título do WALTER, a menos que consiga como normal.

  8. Gostaria claro, o Kross parece ser um bom adversário para o seu regresso

  9. Facebook Profile photo

    Só sei que o último combate dele foi demais. Muito inteligente por parte dele ir para o NXT de facto… Fiquei encantado com o combate mas achei vs O’Reilly melhor!

  10. Anónimo3 semanas

    Sim, gostava. E concordo com a escolha do Finn Bálor.

  11. aron nou3 semanas

    “Demon” nosfa ki medu…

  12. The Phenomenal One3 semanas

    Gostaria, e penso que Karrion Kross seja o adversário perfeito para o retorno de “Demon King”.

  13. Demon King era muito fixe de se ver ainda por cima com um combate contra o Karrion Kross era puro espetáculo na minha opinião!