Frank casino

Há várias semanas que Finn Bálor está afastado da programação NXT por conta de uma lesão sofrida no NXT TakeOver 31, num duríssimo combate contra Kyle O’Reilly. No entanto, o NXT Champion vai estar presente no NXT desta quarta-feira para abordar o futuro do seu reinado.

Antes disso, Finn Bálor recorreu esta terça-feira ao Twitter para publicar uma imagem quase em jeito de teaser e que já deixou milhares de fãs a desejar que isso acontecesse. O irlandês publicou uma imagem dele, AJ Styles e Adam Cole, os três lutadores da WWE que já foram líderes ou membros do Bullet Club.

Na imagem está também presente “The Club”, que era o nome que a WWE usava para descrever o grupo de AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson, que mais não era que a versão WWE da famosa stable.

Só que este não foi o único teaser que Finn Bálor publicou nos últimos dias nas redes sociais. Em resposta a uma publicação da WWE on FOX, que destacou um like de Finn Bálor numa questão sobre um adversário para um último combate de Undertaker, o irlandês publicou uma imagem do Fantasy Maches.

O atual NXT Champion deu a entender que teria interesse em ser o último adversário de Undertaker, numa altura em que se especula que esse lugar possa ser ocupado pelo “The Fiend” Bray Wyatt.


Gostarias de ver Finn Bálor vs Undertaker acontecer na WWE? E uma stable entre o irlandês, AJ Styles e Adam Cole?

12 Comentários

  1. Minun1 semana

    Desculpa, mas o Adam Cole nunca foi líder propriamente dito da Bullet Club, então houve esse pequeno erro na postabem. De resto adoraria ver os The Club ou Balor Club na WWE com Finn, AJ e Undisputed, seria incrível e um sonho de tempos sendo realizado.

  2. Gostava bastante que ambas as situações se verificassem, mas acredito mais numa recriação do Bálor Club.

  3. Adoro os Bullet Club, mas isso implicaria o fim dos Undisputed ERA, o que me deixa triste

  4. Teria sido mais interessante se fosse Balor,AJ,Gallows e Anderson para formar esse club

  5. El Cuebro1 semana

    Falando da dream match dele, seria interessante ter Undertaker, Fiend e Demon King frente à frente, nem que fosse somente uma encarada e sobre um novo Club na WWE seria interessante, até poderia acontecer sim eu diria, como foi dito temos Finn Bálor ou Prince Devitt, AJ Styles e Adam Cole, fora que até o restante da Undisputed Era poderia entrar nisso, vamos ver o que acontece!

    • Se realmente fosse para haver um combate até era melhor que fosse um triple treath para o Balor e o Bray carregarem a luta.

  6. Seria uma stable muito interessante de se ver e com muitas dinâmicas que podiam ser trabalhadas. Quanto a uma luta com o Undertaker, prefiro Undertaker vs Demon Finn Balor do que contra o The Fiend, mas um Triple Treath seria o ideal.

  7. Seria uma boa stable sem dúvidas mas para isso já o UE já basta e está fixe assim!

  8. Anónimo1 semana

    Seria interessante de ver.