Finn Bálor está na sua melhor fase da carreira na WWE, sendo que este seu segundo reinado como NXT Champion está a produzir grandes combates de Wrestling, para além de boas histórias.

No podcast de Corey Graves, o After The Bell, Finn Bálor revelou que gostaria de ver Randy Orton lutar no NXT.

Eu penso que todos nós podemos aprender muito com Randy Orton.

Eu sei que é uma resposta um pouco diferente do que as pessoas estão há espera, pois esperam que eu diga que queria enfrentar Kevin Owens ou outras pessoas querem que eu diga que queria enfrentar Ricochet, mas eu sinto que o Randy poderia ajudar o NXT a subir ao próximo nível.

No que toca ao efeito que ele teria nas pessoas no balneário, à sua qualidade em ringue, com o seu profissionalismo e a sua experiência.

Ainda no After The Bell, Finn Bálor também admitiu que gostaria de enfrentar Kevin Owens e Samoa Joe enquanto é NXT Champion.


Gostarias de ver Randy Orton lutar no NXT? Se sim, que combates gostarias de ver do “The Viper” na brand amarela da WWE?

13 Comentários

  1. Anónimo1 semana

    Sim, gostava de o ver a fazer uns combates por lá. Gostava de ver um combate dele contra o Adam Cole.

  2. El Cuebro1 semana

    Olha seria um tanto interessante hein, tem muita gente boa lá para o Orton enfrentar, Finn, Adam Cole, Kross, Dunne, são só alguns desses nomes!

  3. Por já terem falado nisso, Randy Orton vs Ciampa e Randy Orton vs Karrion Kross eram combates que gostava de ver, mas há várias opções.

    • Kay Orton1 semana

      Tivemos um gostinho de Orton vs Ciampa no SS mas um combate entre dois veteranos seria ótimo. Contra Kross, eu faço questão de esperar mais um pouquinho pra esse momento. Igual foi ckm Keith Lee, eu chuto que vai ser umas das primeiras lutas do Kross no Main Roster.

  4. Kay Orton1 semana

    Sem dúvidas, Randy Orton é o melhor nome pois já chama a atenção e o respeito automaticamente, acredito que muitos ali gostariam de fazer uma promo e em seguida ter um combate com ele, fora a audiência que iriam ter, o NXT ainda precisa de uns empurrões quando se trata de audiência.

    é burrice da WWE demorar tanto tempo pra usa-lo por lá, lembro que ele já apareceu no NXT em outros tempos contra Damien Sandow, hoje seria mil vezes melhor.

  5. Seria excelente uma estádia do Orton no NXT, pensem ratings HAHAHAHAHA

  6. Victor WWE1 semana

    Seria até bom ver ele no NXT caso o Vince não saiba mais o que fazer com ele no Raw, aí sim poderiamos ter Orton vs Kross e quem sabe conquistasse o título.

  7. Não acredito que vá para lá por longo tempo , pode ir lá esporadicamente mas não vejo mais que isso

    • Por exemplo para uma rivalidade com O ciampa que é alguém que não mostra interesse em subir ao main roster seria interessante, e podiam levar essa rivalidade para os dois lados, agora não vejo ele numa run longa pelo nxt

  8. Gostava de o ver por lá talvez depois da Wrestlemania ir para lá pelo menos uns 2 meses e participar num Takeover, seria muito bom de ver e os rating iriam agradecer também!

  9. Rodrigo1 semana

    Eu gostaria de ver o Randy Orton contra Gargano

  10. The Phenomenal One1 semana

    Gostaria, e adoraria que enfrentasse Tommaso Ciampa e Karrion Kross.

  11. Anonimo6 dias

    Pot favor né, o cara tá no melhor show semanal da wwe e vem esse idiota falar merda, o Orton não precisa da nxt, já fez carreira, é um dos pouquíssimos wrestlers de nome que continuam lutando na wwe, vem da melhor época, lutou ao lado de Triple h, john cena, Undertaker, Batista, Edge, Shawn michaels, Rick flair, Chris jericho, ir pra nxt é andar pra trás, a AEW ganha na audiência hoje, porque tem lutas muito melhores.