Frank casino

Nos últimos meses, Randy Orton demonstrou interesse em lutar no NXT ou pelo menos em enfrentar alguns dos lutadores que representam a brand amarela da WWE, como é o caso de Adam Cole ou Tommaso Ciampa.

Entretanto, em entrevista ao Bleacher Report, o novo NXT Champion Finn Bálor afirmou que não vê os shows do Raw ou SmackDown, mas que grande parte do balneário do NXT olha para Randy Orton como um exemplo a seguir, pois é um dos melhores lutadores dos últimos 10 anos.

Não sei se é alguém que aprenderia com isso, mas alguém que eu adoraria ter no NXT é Randy Orton, porque sinto que ele é provavelmente o melhor performer dos últimos 10 anos.

Ele é alguém que admiro muito e sei que grande parte do balneário do NXT também. Ele é alguém que sinto que teria um grande impacto no NXT e que faria efeito nos próximos 5 ou 10 anos.

Já estive no ringue com Randy Orton antes, mas se pudéssemos fazer isso num ambiente do NXT, eu adoraria.

Randy Orton está neste momento envolvido numa rivalidade com Drew McIntyre que levará a um novo WWE Championship Match no Clash of Champions e que poderá ser prolongada até ao Hell in a Cell de Outubro.

É por isso pouco provável que o “The Viper” passe pelo NXT num futuro próximo, mas isso não quer dizer que não possa vir a acontecer, talvez no próximo ano, numa altura em que o lutador tenha “menos que fazer” no main roster.


Concordas com Finn Bálor e também gostavas de ver Randy Orton no NXT?

13 Comentários

  1. Gostava de o ver numa feud com o Tommaso Ciampa

  2. O Orton no NXT = + de 1mi nos ratings.

  3. Não,só se fosse para ir fazer algum combate,mais que isso não.

  4. Nos proximos tempos nao vejo,e se for so imagino para algo esporádico

  5. Randy Orton seria uma mais valia no NXT. Podia lá ficar um período para ajudar o pessoal a evoluir como lutador e depois voltava para o main roster.

  6. throrin1 semana

    Vai sonhando randy orton no nxt isso nunca vai acontece la no nxt nao tem nada pra chama a atencao do orton e um nxt e uma formadora de talento por raw e um smackdown nunca vai passar disso ate porque ser um nxt nao fosse apenas uma formadora de talento a wwe investiria nela com nomes de mais pesos

  7. No contexto atual, na altura do Survivor Series, podiam fazer um combate de Orton vs Finn Balor num programa semanal do NXT.

  8. El Cuebro1 semana

    Seria interessante mesmo, acho que faria bem para a carreira do Orton até porque dizem que ele poderia se tornar part-timer, o NXT possibilita isso, lá pode ter rivalidades interessantes, por exemplo com o Ciampa ou o Kross, o próprio Bálor!

  9. EDUARDO GUIMARAES BAIA1 semana

    Poderia fazer o inverso da gimmick que ele teve de Legend Killer, agora sendo um Rookie Killer, se mostrando como o cachorro velho dominante da WWE. Poderia ser legal demais.

  10. Anónimo1 semana

    Não me importava de ver o Randy Orton a fazer alguns combates no NXT. Caso isso viesse acontecer, sem dúvida que iam sair dali bons combates.

  11. mirandelas1 semana

    a aew a rezar para que isso não aconteça