O regresso de Finn Bálor ao NXT e seu consequente heel-turn tem sido um dos assuntos do momento. Entretanto e em entrevista ao podcast CBS Sports’ State of Combat falou um pouco sobre o que é o processo criativo da WWE, pelo menos do seu ponto de vista.

O primeiro WWE Universal Champion da história afirmou que na empresa, muitas vezes, ninguém sabe o que vai acontecer com antecedência, e que só se sabe mesmo o que vai acontecer na altura em que realmente acontece. O lutador irlandês disse o seguinte:

Quem conhece minimamente a WWE sabe que nós lutadores não sabemos quem toma as decisões, quem tem as respostas e assim. Eu não sei quem vai lutar à segunda-feira, ou à sexta-feira, ou quem vai fazer as tours europeias. Nós lutadores só sabemos o que vai acontecer quando as coisas acontecem.

As pessoas têm de entender que a minha ida para o NXT e a minha nova personagem não foi algo pensado do género: “Finn, tu agora vais descansar durante dois meses e depois voltas com uma personagem nova”.

Não, o que aconteceu foi que eu fui falar com os responsáveis da WWE e pedi para me deixarem descansar durante um tempo. Eu no último ano fiz 172 combates, o que equivale a cerca de 300 dias na estrada e estava de rastos. Durante cinco anos não parei. Sou um ser humano e queria ser eu próprio por uns tempos.

Fiz tudo o que a WWE me pediu para fazer com um sorriso na cara, levantei os braços quando as luzes incidiam nas arenas, fiz tudo o que me pediram, desde entrevistas, a aparições nos media, viajei pelo mundo e fiz isso tudo quase sem parar durante os últimos 5 anos.

Eu precisava de parar e descansar, para reavaliar o que quero, porque eu já não quero fazer o que os outros querem que eu faça, mas quero sim fazer o que eu quiser.

Esta é mais uma declaração de Finn Bálor onde dá a entender que o mesmo não era um grande fã do que foi a sua personagem desde que chegou à WWE, e que também mostra o que há muito já se sabe, é que na WWE a maioria das storylines são escritas quase de semana a semana e não há assim tanto planeamento prévio quanto isso.


Na tua opinião, que parte desta declaração de Finn Bálor mais se destaca?

3 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Faz grande sentido o que o Finn Bálor falou, entendo o que ele diz. Espero o ver a brilhar muito no NXT!

  2. Showstealer1 mês

    A última frase dele dá que pensar, nota-se que Finn Bálor tem agora uma abordagem diferente em relação ao seu futuro na WWE.