Frank casino

Finn Bálor é uma das Superstars mais importantes da história do NXT, mas apesar de ter sido o primeiro WWE Universal Champion, a sua passagem pelo main roster não foi muito bem conseguida.

Depois de cerca de 3 anos no main roster, Finn Bálor fez um hiato de cerca de 4 meses, tendo saído de cena em Agosto do ano passado, para em Outubro regressar ao NXT, onde se mantém até hoje.

Em entrevista ao ex-lutador da WWE, Dan Matha, Finn Bálor explicou que teve de se afastar durante vários meses, porque estava a tornar-se uma pessoa da qual ele não gostava.

Eu de 2000 até Agosto de 2019 só parei em casos de lesão, foram 19 anos sempre a trabalhar.

Mesmo quando me lesionei no ombro, no combate pelo Universal Championship, trabalhei mais durante a reabilitação do que quando estou em forma, pois eu ia 3 vezes por dia à fisioterapia. Essa pressão de recuperar e voltar o mais depressa possível cansa mais do que quando estamos a lutar todos os dias.

Então no ano passado, depois de 19 anos quase sem parar, estava a chegar a um ponto em que precisava de descansar. Não só fisicamente mas também mentalmente.

Eu precisava de ter alguma distância dos outros lutadores, que são pessoas que eu adoro, mas estava a começar ser demasiado intenso para mim e eu estava a começar a precisar de ter espaço só para mim. Eu precisava de me distanciar de tudo, outros lutadores, writers, aquela rotina, de tudo.

Eu no fundo estava a tornar-me uma pessoa diferente do que sou e estava a tornar-me em alguém que eu não gosto. Eu irritava-me com as pessoas sem razão nenhuma, não as deixava falar nas nossas conversas, eu estava a tornar-me um frustrado e eu sentia que cada dia era pior que o anterior.

Felizmente a WWE deu-me tempo para eu descansar e colocar a minha cabeça no lugar certo e quando regressei a ideia que me ofereceram e eu aceitei de bom grado, foi o meu regresso ao NXT.


Percebes as razões de Finn Bálor para se ausentar da WWE durante aquele período em 2019?

7 Comentários

  1. Percebo muito bem

  2. El Cuebro1 mês

    Quero muito ver o Bálor voltar a ser grande no NXT e quem sabe voltar ao roster seja de Raw ou SD para lutar com tudo e todos e ser um grande campeão!

  3. É compreensível. Que seja bem aproveitado enquanto estiver no NXT e que depois volte para o MR.

  4. Anónimo1 mês

    Sim percebo. Ainda bem que conseguiu tirar o tempo que precisava, e voltou melhor.

  5. Fez muitíssimo bem em afastar-se por uns tempos e descansar,às vezes chega-se a um ponto onde o melhor mesmo é parar.

  6. João costa1 mês

    Percebo muito o finn