Finn Bálor chegou ao main roster da WWE como uma estrela com um grande futuro, e chegou mesmo a conquistar o WWE Universal Championship no SummerSlam de 2016, mas uma lesão alterou por completo o rumo da sua carreira.

O lutador teve uma oportunidade de recuperar o título que nunca perdeu, contra Roman Reigns no Extreme Rules de 2021, mas a finish foi controversa, pois a top rope rompeu quando o “Demon” estava em cima dela.

Ao falar no WWE El Brunch, foi perguntado ao lutador irlandês sobre voltar a enfrentar o “Tribal Chief”, ao que ele respondeu que há assuntos por resolver:

Eu e Roman Reigns temos muitos assuntos por resolver. Houve um pouco de finish questionável no nosso último combate no Extreme Rules, quando a corda superior se partiu misteriosamente no nosso combate pelo título.

Por isso, sinto que devia de haver uma desforra entre mim e Roman Reigns. Esperemos que isso aconteça um pouco depois de Clash at the Castle.


Gostavas de voltar a ver Finn Bálor contra Roman Reigns?

7 Comentários

  1. Best2 meses

    Queria ver também, mas nesse caso o Bálor deveria vir face novamente.

  2. Gostava muito de rever um confronto entre os 2, mas com um final diferente do ultimo obviamente!!

  3. Rodrigo2 meses

    Nem pensar o que aconteceu fica no passado e deixar ficar no passado

  4. Gostava de ver mais uma vez por acaso!

  5. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com isso, foi bem complicado ver o Demon Bálor perdendo para o Roman, fora que nunca mais o Finn teve uma chance ou boa chance por um título principal na WWE, ele teve o primeiro reinado como Universal Champ que durou pouco mais de 1 dia, aí a lesão, depois não veio mais nada além da segunda grande passagem pelo NXT, que ele ainda possa ter essa chance, quem sabe Hunter o traga de volta, Judgement Day à parte!

  6. Anónimo2 meses

    Gostava.

  7. Bruno1 mês

    Finnn balor será melhor aproveitado sem dúvidas, o Edge mesmo ajudará ele a Rhea e o Priest,Edge sempre gostou de elevar talentos, lembro quando ele e o Jericho confrontaram o Cena pq o Cena não quis elevar os nexus!