Finn Bálor é atualmente um dos WWE World Tag Team Champions, ao lado de JD McDonagh, nos Judgment Day.

Em Abril, o “Prince” celebrou dez anos na WWE e revelou que voltou a assinar contrato com a empresa. O Fightful informou que se tratava de um contrato de vários anos, não especificando.

Em declarações ao programa What’s The Story, Finn Bálor revelou agora que o seu novo contrato com a WWE irá estender-se por cinco anos.

Sim, outra extensão por cinco anos. Estou super entusiasmado. Nunca se sabe. Lembro-me de quando tinha 20 anos e pensava: “Se chegar aos 30, estarei a ir bem”.

Depois, quando se chega aos 40 anos, penso: “Será que querem que continue a fazer isto? Será que sou capaz de o continuar a fazer? Como é que o corpo se vai sentir?”.

Sentámo-nos, tivemos algumas conversas e os sentimentos eram mútuos. Eu queria ficar, eles queriam que eu ficasse. Resolvemos o assunto e eu não podia estar mais feliz.

Foi uma altura estranha. Faltavam seis meses para o fim do meu contrato. “É o fim da minha carreira? Está na altura de seguir em frente? Dez anos é incrível”.

Estive seis anos em Inglaterra e pensei, seja o que for que eu faça, Inglaterra vai ser sempre o maior capítulo da minha carreira. Depois fui para o Japão por oito anos. Durou oito anos no Japão. Esse vai ser definitivamente o capítulo principal da minha carreira.

Depois, só ia para a WWE para ver o que acontecia, talvez durasse dois ou três anos e voltasse para a Irlanda ou para o Japão.

Agora, estou há dez anos e ainda faltam mais cinco, fazendo figas para que não me despeçam. É uma viagem bastante louca.


Quais são as tuas expectativas para o futuro de Finn Bálor na WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Provavelmente o Finn deverá se aposentar na WWE, é ver o que poderá ser, eu queria ver mais para ele, ainda poderia ser campeão solo e sabemos que falta um World Title ainda depois de ter sido o primeiro Universal Champ, digo falta um reinado sólido e o topo da divisão, espero que ainda possa acontecer, mesmo nos e com os JD, ele merece!

    • Anónimo6 dias

      Foi pena ele ter-se lesionado no SummerSlam de 2016.

  2. Igor6 dias

    Espero que até lá ele tenha um título mundial