Apesar de ter sido o primeiro WWE Universal Champion da história, Finn Bálor não tem tido a carreira que todos esperariam que tivesse na WWE, sendo que grande parte do seu sucesso tem sido no NXT.

Em entrevista a Ryan Satin da FOX Sports, Finn Bálor revelou que o seu momento favorito na sua carreira na WWE foi quando perdeu o NXT Championship para Samoa Joe.

Eu sinto que Samoa Joe fez-me dar o melhor de mim. Eu era um lutador técnico e sempre fui considerado alguém que só tinha combates de uma certa forma. Samoa Joe ensinou-me a fazer combates de outra maneira. Passou a ser mais uma luta, uma “guerra”. Isso ajudou Finn Bálor a subir para o patamar seguinte.

O meu momento mais memorável e favorito da minha carreira foi quando perdi o NXT Championship para Samoa Joe num live event. Eu lembro-me de estar deitado no ringue e o público estar completamente chocado.

Ver alguém com quem lutei praticamente todas as noites durante um ano, a vencer o combate, foi um momento incrível que partilhei com Samoa Joe e que pude sentir enquanto fã, porque existe muita coisa que é previsível no Wrestling e aquela noite foi um dos momentos mais imprevisíveis que vivi na minha vida.


Esperavas que fosse este o momento favorito da carreira de Finn Bálor?

4 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Entendo os motivos para ser esse o momento favorito da carreira dele.

  2. El Cuebro3 semanas

    Foi realmente uma grande rivalidade contra o Joe e rendeu grandes combates, para mim foram os melhores momentos do Joe na WWE também!