Frank casino

Finn Bálor é um fã de tatuagens, apesar das que faz serem por vezes algo caricatas. Depois de no ano passado ter tatuado um dinossauro no braço e uma mensagem acima do cotovelo, igual à da namorada Veronica Rodriguez, esta semana o lutador do NXT voltou a tatuar o braço, com várias e novas imagens.

Desta vez, tal como se pode ver no vídeo em baixo publicado pelo lutador, Finn Bálor tatuou um pássaro, um cato, um dente de leão (flor) e um símbolo de infinito. Todas estas tatuagens deverão ter vários significados para o lutador irlandês, mas este ainda não revelou quais.

Também nos últimos dias começou a circular um rumor sobre a possibilidade de Finn Bálor trazer de volta a personagem de “Demon” ao NXT, mas segundo Tom Colohue do Sportskeeda, isso está longe de acontecer.

O jornalista afirma que o lutador irlandês está um pouco arrependido de ter usado a personagem de “Demon” no main roster da WWE, pois sente que não foi bem utilizada, e não pretende trazê-la de volta no NXT.

Neste momento não há qualquer plano da WWE em trazer de volta a personagem “Demon” de Finn Bálor, mas isso não quer dizer que não possa vir a acontecer num futuro a médio ou longo prazo.


O que achas destas novas tatuagens de Finn Bálor? E gostarias dever o lutador trazer o “Demon” de volta?

16 Comentários

  1. maicon3 semanas

    ficou um lixo essas tatoo

  2. Anonimo3 semanas

    Bela merda

  3. El Cuebro3 semanas

    Tragam o Demon King de volta!!

  4. Facebook Profile photo

    Não quero soar odioso, mas parece um desenho de uma criança! Não faria melhor, mas conheço gente que fazia bem melhor que isto.
    Vai haver alterações ou é o resultado final, é que se for, não gosto! 👍 Paz e amor!

  5. Alguém que pode tirar o título do NXT ao Kross é o Demon, por isso no momento certo gostava de ver de volta.

  6. Zickelous3 semanas

    Não acho que haja necessidade de trazer o demon de volta, pois o Balor está construindo um bom personagem agora no NXT, então ficar dependente do demon seria bem chato

  7. Anónimo3 semanas

    Parecem infantis, mas quem tem de gostar é ele. E sim, gostava de o ver aparecer novamente como Demon.

  8. Dobe3 semanas

    O estilo do desenho é assim de propósito e honestamente acho mais interessante do que tatuagens tribais com pouco ou nenhum significado e iguais a todas as outras.