O NXT Champion Finn Bálor, neste seu segundo reinado enquanto campeão da brand amarela da WWE, já teve dois incríveis combates contra Kyle O’Reilly. Agora, com o próximo NXT TakeOver já com data marcada, é de acreditar que o “Príncipe do NXT” tenha um novo adversário.

Já com os olhos postos no futuro, em entrevista ao Sportskeeda, Finn Bálor revelou os lutadores do NXT que ainda quer enfrentar.

Obviamente a maior escolha tem de ser Karrion Kross. Eu sinto que ele merece uma oportunidade pelo título. Tendo também eu já passado pelo que ele teve de passar agora [ter de abdicar do título por causa de uma lesão], eu simpatizo e tenho alguma empatia pela sua situação.

Outra pessoa que eu gostaria de enfrentar e que tem provado o seu valor por várias vezes nos últimos anos, é Pete Dunne. Ele é alguém que eu um dia adoraria enfrentar.


Gostas das escolhas de Finn Bálor? Na tua opinião, que outros lutadores gostarias de ver Finn Bálor enfrentar no futuro?

14 Comentários

  1. The Phenomenal One2 meses

    Gostei, e também gostaria que ele enfrentasse o Walter pelo NXT UK Championship, numa possível estadia sua no NXT UK, mas acho difícil pois depois de perder o NXT Championship, provavelmente retornará ao Main Roster.

    • Eu estava na espera da feud WALTER vs Bálor na época, mas infelizmente não aconteceu… E concordo, depois que ele perder o título vai com vida nova para o Main Roster.

  2. TedHardy2 meses

    Finalmente! O Dunne é o perfect heel!

  3. Em relação ao Kross, é igual e eu a alguns amigos já citaram, ele tem uma personagem incrível, só falta mesmo mostrar o seu valor no ringue. O Dunne já faz tempo que merece uma oportunidade pelo NXT Title, seria brutal.

    • Bea Ospreay2 meses

      Kross é lutador de main roster, não acho que vai ser agora que vai se tornar um excelente lutador (infelizmente).

    • Concordo, Bea. Acho que ainda pode evoluir muito.

  4. El Cuebro2 meses

    O Kross para mim é inevitável, acho que teremos isso já no próximo TakeOver, quanto ao Dunne talvez um pouco antes disso, alguma novidade sobre o futuro dos “Kings of NXT”?

  5. Anónimo2 meses

    São boas escolhas por parte do Finn Bálor.

  6. Kay Orton2 meses

    Gostaria super de ver isso. Se contra Kyle O’Rilley que eu não esperava muita coisa e ambos foram muito bem aproveitados e fizeram 2 grandes ótimos combates com muita agressividade imagina contra um Karrion Kross ou Pete Dunne 🔥🔥🔥

  7. São ambos excelentes adversários.

  8. Contra o Karrion Kross vai acontecer. Já contra o Dune é o que mais espero ver destes dois.

  9. Doughc2 meses

    Queria que fosse o Dunne primeiro e depois o Kross e depois o Walter podia vir pro eua (só pra lutar com o Balor)

  10. Facebook Profile photo

    Eu gostava de ver outra vez um Finn Balor vs Devlin, mas desta vez pelo NXT Championship.

  11. São boas escolhas da parte dele, mas o que deve de acontecer primeiro é o Karion Kross!