A WWE atravessou um período de renovações de contrato no final de 2023, e nas últimas semanas renovou com Rey MysterioDominik MysterioCharlotte Flair, Bayley, Zelina Vega e Cody Rhodes.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato do atual Undisputed WWE Tag Team Champion Finn Bálor com a WWE termina este ano.

O jornalista apontou que o contrato do irlandês não termina logo nos primeiros meses de 2024, sendo possivelmente essa a razão para que as conversas para uma renovação ainda não tenham começado.

Esta postura da WWE tem sido semelhante com vários lutadores, sendo Drew McIntyre o caso mais óbvio, que termina contrato logo após a WrestleMania 40.


Pensas que Finn Bálor irá renovar com a WWE?

9 Comentários

  1. João Costa1 mês

    Sim acredito que o Finn balor renove o contrato

  2. ITALO1 mês

    Dark e elevarion tem que voltar urgentemente, não vai caber tanta gente nos programas de TV da AEW, Finn vai ser um excelente menbro de alguma nova stable avulsa que o shao kahn vai criar

  3. El Cuebro1 mês

    O Finn é mais um que não imagino saindo da WWE, ainda mais vendo como os JD cresceram na empresa esses tempos, mas ainda temos que esperar, é igual está para o Drew, muita incerteza, mas acho que para o lado dele já está garantido.

  4. The Name1 mês

    Prince Devitt na aew seria 🔥🔥🔥
    Mas dado ao destaque que têm na wwe, não deverá sair, ainda para mais pode ser o último contrato ou um dos últimos, ele vai querer um grande contrato, mas nunca se sabe, ele é bom amigo dos Bucks e entre outros que estão na aew, mas o mais certo é ficar na wwe, mesmo que já não conquiste um dos títulos principais no futuro.

  5. Best1 mês

    Acredito que renove, precisa sair do JD e ser campeão mundial.

  6. SIM, FINN BALOR COM CERTEZA DEVE CONTINUAR NA WWE🤙🏻

  7. Anónimo1 mês

    Acho que sim.

  8. Amy1 mês

    Espero que sim