Durante o Extreme Rules deste sábado houve um I Quit Match entre Edge e Finn Bálor, no qual o WWE Hall of Famer procurava vingar-se de todos os ataques que tem sofrido às mãos dos Judgment Day nos últimos meses.
Como é habitual em combates com esta estipulação, os dois lutadores foram-se castigando durante vários minutos para tentar obrigar o adversário a dizer “I quit”, mas apesar da ação ter decorrido por todo o lado, não tiveram sucesso.
A certa altura, Edge estava perto de vencer o combate, mas os restantes elementos dos Judgment Day apareceram para ajudar Finn Bálor, e acabaram por prender o “Rated R Superstar” com algemas às cordas do ringue.
Rey Mysterio apareceu para tentar ajudar o Hall of Famer, mas foi atacado de forma surpreendente pelo seu filho, Dominik.
.@DomMysterio35 just took out his own father @reymysterio 😱#ExtremeRules pic.twitter.com/DJ5N1sU4yO
— WWE (@WWE) October 9, 2022
Pouco depois apareceu Beth Phoenix com um kendo stick, que despachou toda a gente, até mesmo Rhea Ripley, e soltou o marido das cordas.
Parecia então que Edge tinha “caminho livre” para vencer o I Quit Match, mas os Judgment Day voltaram-se a unir e atacaram brutalmente o casal, sobretudo o “Rated R Superstar” com vários Coup de Graces.
Só que Edge continuava a recusar-se a desistir, o que levou Rhea Ripley a ameaçar aplicar um Con-Chair-To em Beth Phoenix. Com isso, o Hall of Famer cedeu e lá acabou por dizer “I quit”, perdendo o combate.
Apesar do “Rated R Superstar” ter cedido à chantagem dos Judgment Day, Rhea Ripley acabou mesmo por aplicar o Con-Chair-To na “Glamazon”.
O que achaste deste I Quit Match no Extreme Rules? Esperavas a vitória de Finn Bálor?
17 Comentários
Ele trapaceou,usou a esposa do Edge pra superá-lo nos jogos mentais,igual ao Seth,não sabe ganhar limpo
Pois é, isso que se chama ser heel no wrestling
Heel né
Cara, isso é o chamado a ser heel, todos eles fazem assim pra ganhar o combate
E o Dominik que foi tentar cumprimentar o Edge sendo que o último meteu chute nas partes baixas do primeiro por retaliação, será que o Dominik irá se afastar do JD e o Edge acabar retornando a ser líder da stable ?
Que contas são essas?! 😵💫
Disfarça, achei isso tinha acontecido no final do combate, mas na verdade foi no meio do combate 😅
Para mim este foi o combate da noite, e estou a adorar a história entre os envolvidos, ainda há alguns combates para acontecer e a Rhea está para mim cada vez melhor, seja em ringue, gimmick, tudo!
Já esperava a vitória do Finn e fez todo o sentido assim o ser, e espero que os JD comecem a ter outras rivalidades com outras stables e quem sabe vencer algum título.
Estou curioso com AJ Styles, que para mim encaixava muito bem neste grupo, e não sei se sou o único mas estou farto de ver o AJ Styles fora de títulos ou de bons combates, e acho que se juntar ao Finn seria o ideal.
Ainda vamos ter um War Games match entre os dois: JD vs edge, Rey, aj styles e Beth(?)
Olha, isso é uma grande ideia, e AJ Styles ajudava os JD a ganharem no fim juntando-se ao grupo, bela ideia!
Que raio aconteceu ao Rey durante o combate? O domínik deu mesmo cabo dele X)
Por acaso esperava que fosse o Edge a ganhar, mas também pensei ser este o desfecho caso fosse o Edge a perder. É assim aconteceu. Pensei neste cenário, por causa do que aconteceu também no combate Roman Reigns vs Jey Uso.
Mas que bem construído, quando vi a tipologia do combate pensei sempre que Edge ia ganhar, o que levaria a enfraquecimento de Balor e os Judgment Day, assim saiu com uma grande vitória mesmo à heels lixados.
Grande combate, storytelling muito bom numa feud que tem sido bastante interessante. O HHH deu muita legitimidade e importância aos Judgement day e por isso o resultado é perfeitamente aceitável e fez todo o sentido. Acho que a feud vai continuar com mais um combate no Crown Jewel e ainda bem porque apesar desta rivalidade já ser bastante longa acho que ainda está bastante interessante.
Eu ainda acho um grande erro isso te cadeiradas na cabeça, é bem arriscado, mesmo sendo bem treinado e não efetivamente se acertando a cabeça de um rival, mas é perigoso ainda, no mais foi um combate bem bom, cheio de intromissões como imaginado, espero poder ver mais do Finn no futuro e acho que veremos mais da rivalidade de pai e filho, Edge e Beth devem dar um tempo da WWE quem sabe!
Agora sim, com a Beth metida na equação a rivalidade caminha para o final, com a Beth para enfrentar a Ria e Rey e Edge para Priest e Domminick, falta agora o AJ para fazer o 4 man tag match contra os Judgement Day
Foi um ótimo combate, gostei como foi desenvolvido.