Finn Bálor é uma das principais Superstars do Raw, já WALTER é um dos maiores nomes do NXT UK, e antes da pandemia tudo indicava que os dois estavam em rota de colisão, mas isso nunca chegou a acontecer.

Entretanto, durante o live event do SmackDown que aconteceu esta segunda-feira na cidade de Leeds, em Inglaterra, Finn Bálor e WALTER fizeram um tease de possível um futuro combate entre os dois.

WALTER venceu Cesaro neste live event e pouco depois foi a vez de Finn Bálor vencer Sheamus, e o ex-NXT UK Champion decidiu aparecer depois do combate, ficando-se pela zona de entrada.

Não se sabe se este combate algum dia vai ou não acontecer, mas a verdade é que caso venha a acontecer, é bom que a WWE dê tempo a estes dois lutadores para mostrarem o que podem fazer em ringue.

Ainda sobre WALTER, este tem estado a enfrentar Cesaro nos live events no Reino Unido e a conta de Twitter WWE on BT Sport afirmou que no futuro serão disponibilizadas imagens do combate entre eles que aconteceu em Liverpool.


Gostarias de ver um combate entre Finn Bálor e WALTER na WWE?

7 Comentários

  1. Cenation4 semanas

    Walter tem capacidade de ser main eventer, com uma gimmkic a sua altura seria ótimo

    • Facebook Profile photo

      Acho que não precisa. Fica bem ele não falar muito, é diferente dos outros a meu ver! Mas um manager não era mau, mas para ele só o Heyman mas não faz muito sentido. Mudar o que está bem não compensa 👍🏼🙏

  2. Facebook Profile photo

    isso é live event, ai os show principais.. meu deus

  3. El Cuebro4 semanas

    Essa luta de Walter vs Cesaro deve ter sido incrível de se ver e espero sim que possam retomar a rivalidade com o Finn estava sendo incrível de ver e seria ótimo ver se desenvolver novamente!

  4. Anónimo4 semanas

    Seria bom ver um combate entre o Bálor e WALTER.

  5. Facebook Profile photo

    Tragam o Walter para o Raw nem que seja só para a WrestleMania, o Day 1, Royal Rumble, Evento na Arábia, não interessa, sinceramente só preciso deste combate gravado.

  6. Quero o WALTER para ontem!