A WWE e a AEW são as duas maiores empresas de Wrestling na atualidade, mas é sempre complicado saber quanto cada empresa vale.

Esta quinta-feira, a Forbes publicou um artigo sobre as cinco empresas de desportos de combate mais valiosas no mundo, e tanto a WWE como a AEW estão nesse top.

A WWE está no segundo lugar no ranking, e é avaliada em 6,8 biliões de dólares, enquanto a AEW está no terceiro lugar, mas a sua avaliação é “só” de 2 biliões de dólares.

Com esta avaliação da Forbes, dá para perceber a diferença entre as duas empresas. Ainda assim, é de assinalar o facto da AEW, em apenas cinco anos, já ter uma avaliação tão alta.

A UFC está em primeiro lugar neste top de empresas de desportos de combate mais valiosas no mundo, com uma avaliação de 11,3 biliões de dólares.


Esperavas que a WWE valesse três vezes mais que a AEW?

13 Comentários

  1. ITALO2 meses

    Shao Kahn filho vai pedir ao pai 4.9 bilhões só pra passar a WWE

  2. Ricken2 meses

    Mega esperado isso pelo tempo que a WWE já existe e o quanto cresceu ao longo de décadas

  3. Só? Que treta de artigo…

  4. Sem surpresaa aqui… Aos anos que a Wwe existe e lidera o mercado…

  5. The Name2 meses

    Factual ou não, é de facto surpreendente a AEW já valer tanto em 5 anos de existência, a WWE podia ter um valor superior mas dada aos escândalos do Vince deve ter caído um pouco o valor, se não fosse valia muito mais, mas sem surpresa aqui a WWE é a maior empresa e já com longos anos de existência.

    Mas, mas o pessoal nas redes sociais dizem que a AEW está na falência e vai fechar a qualquer altura… Ups, más notícias para os haters 😂

  6. TR2 meses

    Podia comentar sobre achar que a diferença é na verdade maior, mas ainda mais importante é de realçar que a Forbes reconheceu o Wrestling como desporto de combate, portanto mais uma prova que a Ronda Rousey só diz porcarias.

  7. Anónimo2 meses

    Só esse o valor da WWE? Acho que vale muito mais. Mas sem surpresas, óbvio que a WWE vale mais que a AEW, só iludidos é que acham o contrário.

  8. Esperei muito mais!

  9. carlos2 meses

    que a wwe era mais valiosa ja sabiamos, porem chama atenção ser apenas 3 x mais que a AEW