A semana seguinte à WrestleMania é sempre propícia a regressos, estreais e algumas subidas ao main roster. Depois disso ter acontecido no Raw, por exemplo com Bianca Belair, o SmackDown desta sexta-feira também não foi excepção e assistimos à estreia de uma nova equipa na brand azul.

Os Forgotten Sons, stable composta por Jaxson Ryker, Steve Cutler e Wesley Blake, fez a sua subida vinda do NXT e estreou-se no SmackDown ao enfrentar a dupla da Lucha House Party, composta por Gran Metallik & Lince Dorado, num Tag Team Match.

A agilidade e velocidade dos lutadores mascarados quase criou problemas aos Forgotten Sons, mas foram estes que dominaram grande parte do combate. No final, Steve Cutler fez o pin em Gran Metalik para garantir a primeira vitória para a stable no SmackDown.

Já depois do combate, os Forgotten Sons foram abordados no backstage e deram uma pequena entrevista, deixando um sério aviso à divisão Tag Team da brand azul, incluindo aos campeões The Miz & John Morrison.

O que achaste desta estreia dos Forgotten Sons no WWE SmackDown?

11 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira11 meses

    Espero que a WWE não os enterre

  2. "THE FIEND"11 meses

    Chegaram agora ja querem deixar avisos. Tiram os titulos de miz morrison.

  3. Podem ser uma boa stable

  4. Rollins11 meses

    Substituitos dos revival

  5. Com a saída de The Revival, faz sentido que a WWE tenha querido uma dupla para substituí-los no SmackDown e talvez daí tenha recaído a escolha nos Forgotten Sons.
    Sinceramente não sei o que pensar nem esperar deles na brand azul, uma vez que eles já mal combatiam no NXT recentemente e quando o faziam eram praticamente representados como jobbers.
    Porém, com o look de legitimidade que possuem e o facto desta subida representar um novo começo e algo fresco (até porque muitas das vezes a WWE ignora a história de alguém no NXT), desejo que os Forgotten Sons tenham sucesso.

  6. Pedro11 meses

    Infelizmente, se o Vince continuar com a mesma ideia, vão ser mais uns Jobbers no MR

  7. Agora que o The Revival saiu, sobrou espaço para uma equipe de medíocres com personagens chatos no roster.

  8. El Cuebro11 meses

    Espero que não sejam para fazer figuração e serem mal utilizados como aconteceu com o Ascension e os Vaudevillains por exemplo, que venham para ser um time dominante, como poderia ter sido no NXT, aliás ainda queria ver mais ação deles lá, boa sorte Forgotten Sons!!

  9. Anónimo11 meses

    Faz sentido trazerem uma nova tag team para o main roster agora. É esperar e ver como se vão sair.