A WWE está a realizar a Holiday Tour, e esta sexta-feira foi a vez da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada acolher um dos seus eventos.

Durante o live event, os The OC (AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows) enfrentaram e derrotaram o trio de Grayson Waller e dos Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) num Six-Man Tag Team Match.

Depois do combate, após uma provocação de Grayson Waller, AJ Styles pegou no microfone e fez “tag” a Forrest Griffin, que assistiu ao live event nas primeiras filas.

O antigo Light Heavyweight Champion e Hall of Famer da UFC perseguiu o trio heel até à zona de entrada, antes de regressar e cumprimentar os The OC.

De notar que este tipo de iniciativas poderá acontecer com maior regularidade, pois a WWE e a UFC pertencem agora ao mesmo grupo, o TKO Group.


O que achaste deste momento com um grande nome da UFC num live event da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    É a parceria WWE, UFC e Endeavour em ação, acho que veremos muitos mais momentos assim no futuro, o Forrest foi bem no seu momento, um que queria ver assim seria o Israel Adesanya que se diz um grande fã de pro-wrestling, acho que ele se encaixaria bem e claro outros nomes por lá!