A roupa interior que John Cena usou na passada Raw tem causado burburinho entre os fãs. Os seus boxers vermelhos e amarelos causaram especulação entre os fãs, pois consideraram a ideia do uso dos mesmos ter algo a ver com Hulk Hogan. Contudo, ao contrário do pensado, os boxers de John Cena diziam “Calvin Klein” – de acordo com alguns fãs mais atentos – e não “Hulkamania”.

A Diva do WWE NXT, Emma fez a sua estreia na Raw passada, antes do combate de Cameron e Naomi vs. AJ Lee e Tamina Snuka. Emma foi filmada entre os fãs, com um cartaz, e a sua presença foi reconhecida por JBL. Já não é a primeira vez que uma estrela da WWE se estreia no roster principal ao aparecer na audiência e parece que vai ser isso que a WWE irá fazer com Emma.

Fonte:Daily Wrestling News

5 Comentários

  1. k28 anos

    Achei mesmo que parecia a Emma. Não sou fã da dança, mas a divisão precisa de mais Divas, então espero que faça o seu debut o mais rápido possível.

  2. JVQuintino8 anos

    Foi assim que a Rosa Mendes se estreou, acho bastante provável que aconteça o mesmo a Emma

  3. Finalmente a estreia de uma Diva da NXT que tem talento e qualidade, preferia a Paige, mas ela é jovem e está no topo da NXT, tem tempo para subir, quando subir será de top e rapidamente chegará ao Divas Championship, a Emma também é uma Boa Diva e vai trazer mais talento a uma divisão que tem estado fraquinha, espero que a WWE a aproveite bem e que ela entre com o “pé direito” na divisão.

  4. pedro8 anos

    Po os caras repara ate na cueca do joun cena

  5. Allweneedislovewwe8 anos

    “de acordo com alguns fãs mais atentos”
    Realmente era uma dificuldade perceber que não estava escrito Hulkamania…enfim