Durante o WWE Raw desta segunda-feira assistimos a mais um “triste” momento protagonizado por alguns dos fãs da cidade de Cleveland, Ohio, e que estavam presentes na arena a assistir ao show. O público esteve bastante silencioso ao longo do evento, mas despertou em alguns momento com cânticos menos apropriados.

Um desses momentos foi durante o “King’s Court” de Jerry Lawler, que teve Rusev como convidado. Os dois discutiam sobre a situação de Rusev com Lana e Bobby Lashley, mas foram interrompidos por vários cânticos de “What?”. Não agradado com a situação, Rusev até pediu mais respeito aos fãs, pois estava um Hall of Famer no ringue.

Quem também não gostou destes cânticos foi a FOX, ou pelo menos o gestor da conta de Twitter WWE on FOX. Através de dois tweets, entretanto já apagados, a estação televisiva disse o seguinte, criticando os fãs da WWE:

Querido WWE Universe, podemos parar com os cânticos de “What?”. Já não estamos em 2001.

Ouvimos os cânticos para Angelo Dawkins quando este dizia adeus ao NXT, e agora estamos a ouvir para um Hall of Famer no Raw. Isso não é um sinal de revolta, é um sinal de desrespeito. Agora voltemos ao Raw.

A frustração das Superstars perante este tipo de cânticos é compreensível, ou até mesmo das estações televisivas quando não são elas que estão a transmitir os shows. No entanto, este tipo de cânticos só costuma surgir quando os fãs estão aborrecidos com o que estão a assistir, o que podia estar a ser o caso.


O que achas deste tipo de cânticos nos eventos da WWE? Concordas com a resposta dada pela FOX?

32 Comentários

  1. Little John2 meses

    É mais preocupante a storyline em que está inserido o Rusev… Talento incrível perdido numa história estilo Matt Hardy e Edge

    • Samuel2 meses

      A diferença é que a história do hardy com o edge foi real, existio mesmo, e esta é em kayfabe

    • Danilo Loureiro2 meses

      Todas são kayfabe

  2. Paulo2 meses

    What?

  3. Eles estão certo, esse cântico é bastante chato.

    • Danilo Loureiro2 meses

      Chato está os shows as storylines o final do HELL in a Cell , isso é chato

    • O final do HIAC não foi chato, só estúpido.
      Se você acha as storylines chatas, então deveriam parar de assistir e acompanhar o produto.

  4. JPB2 meses

    Toda essa coisa em volta do Rusev é intragável, mss nunca vou defender esses cânticos, odeio aquilo!

  5. Wolf2 meses

    Nunca vai rolar um Hardy x Edge, aquilo foi a vera.

  6. Anonimo2 meses

    stone cold e eterno temos pena

  7. Sandrojr2 meses

    Palhaçada da parte da FOX, o publico que esta na arena tem todo direito de se manifestar como quiser, alias eles que pagam pra assistir esse show mediocre que a wwe faz

    • Ninguém tem direito de ser desrespeitoso com os outros como foram para o Dawkins ou quando constantemente usam isso com estrangeiros. Esse cântico não é exclusivo somente na WWE.

    • Minun2 meses

      não sei o quão medíocre você acha que é esses shows semanais da WWE, na minha opinião estão melhores do que nunca, mas se tu não gosta é sua opinião.

  8. anônimo2 meses

    quando o Roman recebia estes canticos, ninguem criticava os fãs, até lhes davam razão.

    • Há a diferença entre uma manifestação de desagrado perante um overpush e perante uma simples promo, ou até durante BONS combates no decorrer de um bom show

  9. Tanto o público pedia pelo retorno da Attitude Era, agora que têm uma storyline tipica dessa era criticam

  10. Querido WWE Universe, podemos parar com os cânticos de “What?”. Já não estamos em 2001.

    Fãs estupidos que gritam What porque assistiram a Attidue Era. Rídículo. A WWE tá uma merda mas cantem outro tipo “bullshit” agora o What do SCSA é simplesmente rídículo fora do contexto da era atual.

  11. Rooben2 meses

    O publico tem direito a se expressar como bem entender
    Pena e que estas manifestações so comecem a acontencer uma vez que a AEW foi formada
    Parece que desde ai e que a WWE ficou mal

    • Marcio2 meses

      Acho que não é bem assim, pelo que vejo e leio a WWE como estava num patamar distante da concorrência podia se dar ao luxo nao so de abafar como calar as criticas/manifestações de desagrado, agora como ve a AEW como possível concorrência directa poderia servir para 2 coisas: 1º melhorar o programas coisa que para mim nao acontece porque se torna fácil adivinhar os resultados. 2º como o negocio da TV assim me refiro ao RAW com a Fox serviu para calar os críticos internos que a WWE tem , visto que a AEW tem a TNT e o Impact wrestling tem a AXS, a WWE esta a dar uma liberdade a fox para criticar os fas o que poderá levar a um afastamento progressivo cada vez maior dos fas da WWE. Mas isto é o meu ponto de vista

    • Márcio o que chama de abafar/calar as críticas? É impossível a WWE calar os fãs da arena, mesmo que o tentem esconder na TV apareceriam vídeos na internet a mostrar o desagrado na mesma, não percebi como a WWE seria capaz de abafar o público.

      Para mim a WWE ainda não vê a AEW como concorrência direta a AEW tem 1M de telespectadores em decadência a WWE mantém-se sempre por volta dos 2,3 milhões tanto no Raw como no SmackDown, no entanto, com o aparecimento da AEW o pessoal começou a criticar a WWE ao desbarato mas não percebo bem porquê porque se a AEW está em decadência esse público que grita pela AEW está a ir para onde?

    • TheRealMaska2 meses

      AEW ainda só fez 3 shows e já estás a dizer que estão em decadência?

      “Com o aparecimento da AEW o pessoal começou a criticar a WWE ao desbarato”

      Sim, a WWE ser forçada a pôr o Daniel Bryan no main event da WM30, porque as pessoas estavam desagradadas com o produto e a direcção escolhida para a storyline é consequência do aparecimento da AEW.

      O Roman Reigns ser recebido todas as semanas com um coro de boos, porque os fãs estavam insatisfeitos com o overpush que lhe estava a ser dado, também foi consequência do aparecimento da AEW.

      O John Cena ser booado constantemente por ser um superman, também foi consequência do aparecimento da AEW.

      Os fãs cantarem “Change the Channel” durante o main event da WWECW entre o Batista e o Big Show, era porque a AEW estava a dar na TNT.

      E claro, os fãs só acharam que o final do Hell in a Cell entre o Seth Rollins e o Fiend foi uma merda porque a AEW entretanto já tinha aparecido. Todos nós sabemos que foi um booking fantástico, mas só nos fingimos insatisfeitos porque a AEW existe

      Tudo isto são exemplos dos fãs criticarem ao desbarato porque a AEW

      Nada disto está relacionado com os constantes “pôr a pata na poça” que a WWE faz, é só porque a AEW apareceu que os fãs fingem estar insatisfeitos com o produto.

      (Para avisar os mais desatentos, o post acima foi escrito ao abrigo do sarcasmo)

    • Então não podemos comparar os telespectadores porque uma empresa é recente e a outra já está consolidada mas podemos comparar as vezes que a WWE meteu a “pata na poça” com as vezes que a AEW errou quando a AEW tem apenas 3 shows é isso?
      Mal seria se em 3 shows a AEW já estivesse a ser repetitiva.

    • Anónimo2 meses

      Eles deviam ter mais respeito para com os superstars, que culpa têm eles do papel que estão a fazer? Eles já devem se sentir frustrados, não precisam disto vindo dos fãs. E tem fãs que gostam de reclamar por tudo e por nada. Este Raw foi bom, teve bons combates com boa duração e qualidade. E a crowd não foi nada demais. Por mais que lhes deiam o que querem, encontram sempre algo do que reclamar.

  12. O público da WWE é horrível e isso não é novidade nenhuma(meto de parte aqui o público do NXT), acho incompreensível o show não foi chato ao ponto de se gritar pelo CM Punk… Esse cântico do What? virou modinha agora mas isso estraga as promos… não nos podemos queixar dos superstars se temos fãs a interrumper constantemente com cânticos dementes… O combate do Humberto vs Rollins não foi tão chato ao ponto de se gritar pelo The Fiend… é impressionante como o público nunca se manifesta para o bem

    Para mim o público afeta sim o produto final.

  13. Rko1fan2 meses

    E manguitos ninguem faz?kkk

  14. Rodrigo2 meses

    Acho piada, a WWE faz porcaria todas as semanas, recicla histórias, e o pior é que essas histórias recicladas muitas vezes são lixo, já tínhamos visto uma história igual a esta do Rusev aqui à uns anos mas com o Ziggler, agora temos com o Lashley, é puro lixo apenas, não vejo razão para na época em que estamos e pior ainda tendo em conta tanta atenção à revolução das mulheres e querem continuar a mostrar este tipo de situações. É óbvio que os fãs vão ficando fartos e que comecem com cantigos

  15. Edge2 meses

    Se HOF não quer dizer nada tem muito superstar que está lá sem merece e tem muitos que merecem e não estão O Jerry nunca foi mt grande

  16. Anónimo2 meses

    Tudo bem que está storyline é uma completa palhaçada. Mas os fãs deviam ter mais respeito, eles não tem culpa do papel que lhes dão. Já deve ser bastante frustrante estarem envolvidos numa storyline como essa, não precisam desse tipo de atitudes vinda dos fãs.

    • Showstealer2 meses

      Concordo, Anónimo. Aqui temos de dar razão à FOX.

  17. vitor2 meses

    esses canticos sao um lixo mesmo, as vzs a pessoa tá tendo dar o maximo numa promo (q já n é mt boa) e vem esses idiotas e começam zzzzz preguiça.

  18. Luan2 meses

    Sempre odiei o público da WWE são tudo hipocritas mais em fim acho desrespeitoso isso todo show fazem essa palhaçada as vezes tento entender a mensagem que o lutador que passar e as não consigo entender pq tem bando de idiota gritando “what” prefiro mil vezes o público do NXT e AEW são mais respeitoso e sinto saudades do público de 2008 esses sim amam WWE já hoje são tudo chato e bando de mimizento

  19. Alexandre2 meses

    É simples resover isso, basta não ir nenhum fã assistir, e quero ver eles transmitirem o programa com uma arena vazia.