A página oficial de Twitter da WWE na FOX, e também o respetivo canal de YouTube, publicaram esta quinta-feira um vídeo de cerca de 8 minutos onde podemos acompanhar CM Punk desde o hotel até ao momento em que ex-lutador regressou à WWE, no programa WWE Backstage.
Quando lhe perguntaram se estava nervoso, CM Punk admitiu que sim, dizendo o seguinte:
Estou bastante nervoso. Não o posso negar, pois estou regressar a um sítio de onde saí há 5/6 anos, mas os fãs nunca deixaram de pedir que eu fizesse o meu regresso. Apesar de não ser um regresso aos ringues, este regresso não deixa de ser algo bastante importante.
Já sobre como lhe foi feita a proposta pela FOX, CM Punk não teve problemas em explicar de forma algo detalhada como tudo aconteceu para ele assinar pela estação televisiva e fazer assim parte do WWE Backstage.
Quando a FOX veio falar comigo sobre se eu estaria interessado em trabalhar em algo relacionado com a WWE, eu pensei que me iam propor um lugar como comentador no SmackDown e para ser honesto, não era algo que eu estivesse muito receptivo a aceitar.
Mas quando me explicaram que tal como a FOX transmite vários desportos e tem como analistas ex-jogadores desse mesmo desporto, iriam começar a transmitir a WWE e que me queriam no programa que iriam transmitir da WWE como analista, alguém que já lutou na WWE e que analisa o que vê.
Essa foi uma proposta que me deixou bastante interessado e por isso concordei em começar a trabalhar no WWE Backstage.
Qual destas declarações de CM Punk mais te surpreenderam?
3 Comentários
O facto de CM Punk ter sentido aquele nervoso miudinho indicia, para mim, que ainda quer fazer as coisas bem em relação à WWE e que não está simplesmente nas tintas para as repercussões das suassss decisões.
A primeira declaração do CM Punk responde aos fãs que dizem: “Isto não é um regresso à WWE. Ele foi contratado pela FOX. Bla bla bla…” 🙂
É bom ver ele de volta ao mundo do Wrestling, mesmo que não seja aos ringues.