A WWE e a FOX transmitiram esta terça-feira à noite mais uma edição do programa WWE Backstage no canal FS1, um programa de debate sobre a atualidade da companhia, apresentado por Renee Young e Booker T. Esta semana tiveram também Samoa Joe, Adam Cole, Paige e Mick Foley como convidados.

Para a parte final do programa estava reservada uma grande surpresa! Depois de várias semanas (ou meses) de especulação em torno da possibilidade de CM Punk participar neste programa produzido pela FOX, o lutador finalmente fez o seu regresso à WWE ao som da música “Cult of Personality” dos Living Colours.

Depois de 6 anos de ausência da WWE, CM Punk regressa assim à companhia, mas para já apenas para participar neste programa de debate semanal. O lutador disse às câmaras da FOX: “É tão simples quanto isto: quando eles acham que têm as respostas, eu mudo a cultura. Vejo-vos aqui para a semana.”

Está confirmado que CM Punk fará algumas aparições no programa WWE Backstage, a começar já na edição da próxima terça-feira. Não há nenhuma informação de que CM Punk possa regressar aos shows ou ringues da WWE, até porque o seu contrato é com a FOX, mas este regresso pode representar um primeiro passo nessa direção.


O que achaste deste grande momento? Achas que CM Punk se ficará pelo programa WWE Backstage?

64 Comentários

  1. Joni Coutinho1 mês

    Yes finally

  2. Anónimo1 mês

    Já quero CM Punk na DLC do WWE 2K20

  3. Rai1 mês

    Já tava na hora.

  4. Se não os consegues vencer junta-te a eles.. melhor forma da WWE acabar com os cânticos do CM Punk xD
    Eu não apoiava o regresso do CM Punk mas se a WWE quis então seja bem vindo e que acrescente qualidade, CM Punk tem boas mic skills sabe falar e como tal deverá ser uma boa aquisição para o Backstage para o ringue vamos ver… depois disto já todas as possibilidades estão em cima da mesa, não é velho para fazer ainda 1 ano em 2 em bom ritmo, basta ver o AJ que é mais velho e está muito bem por isso é esperar seja como for se voltar aos ringues ainda deve faltar um pouco, ainda deve treinar um pouco antes disso, seria interessante um CM Punk vs Jeff Hardy

    • Marcio1 mês

      nah, é melhor um CM Punk vs AJ em que me faz lembrar quando os 2 eram os TNA Originals

    • Eu falo em Jeff Hardy porque é o meu superstar favorito e porque tiveram aquele Career Match que foi um dos maiores baldes de água fria que a WWE me mandou… mas o AJ também seria um bom adversário, embora para mim não tivesse tanto significado.

  5. Finalmente! Espero mesmo que isto seja um passo para voltar aos ringues. Só de ver o CM Punk, Adam Cole e Samoa Joe no mesmo “ringue” dá logo vontade de ver um combate entre eles. O CM Punk poderia regressar pelo menos ao NXT. Ia logo ajudar nas audiências contra a AEW (uma “guerra” que por acaso me estou a cagar) e assim não tinha que aturar tanta má ideia que acontece no main roster. Sobre o programa, espero que tenha sucesso neste trabalho e acredito que irá ter. Engraçado, a frase que o CM Punk diz é do Roddy Piper: “You see, it’s simple as this: Just when they think they got the answers, I change the questions.” E se repararem o Samoa Joe mexe os lábios a dizer exatamente a mesma frase hahaha. Mas sim… Na minha opinião, é uma boa notícia para o pro wrestling!

    • Cfrp1 mês

      Joao Sawyer CM Punk no NXT seria algo brutal, ainda por cima com lutadores como Adam Cole, Finn Balor, Ciampa, Gargano, iria haver ainda mais combates top no NXT de certeza absoluta.

    • Rooben1 mês

      Nao acredito que va para o NXT .
      Tanto quanto se sabe ele saiu com problemas com o HHH , por isso tendo em conta que o HHH e quem manda no nxt nao acredito.
      Por agora que se saiba ele apenas ira aparecer neste programa

    • Cfrp seria um sonho! Rooben também pensei nos problemas com o Triple H. Mas também acredito que o Triple H quer o melhor para a sua brand e penso que não recusaria o CM Punk. Penso que ambos eram capazes deixar o passado para trás.

  6. Finally The Punk is comeback….. Home. Uma boa noticia para o meu dia, era fixe que ele aparecesse no Survivor Series só para dizer “olá”.

  7. Notorius1 mês

    Só de ouvir a música, arrepia…
    Que seja o início do regresso a sério do best in the World

  8. Marcos1 mês

    Acho que ele deveria ir para a AEW. Mas se ele voltar a lutar pela WWE, eu também irei gostar

  9. Eddy1 mês

    Deve estar a ser pago a peso de ouro… Para a WWE, as críticas acabaram e vão dominar os ratings… A “guerra” com a AEW terminou… Sqn
    Não é por terem o Punk que os ratings vão subir exponencialmente… Vão ajudar mas mesmo assim acredito que vai ser preciso bem mais que isso…

    • A WWE não está em “guerra” com a AEW, a WWE tem mais de 5 milhões de audiências semanalmente enquanto a AEW faz 700 mil… deixem-se de tretas… Quando a AEW tiver 39 anos podes comparar com a audiência que a WWE está a ter neste momento só nessa altura estarão no mesmo patamar… estás a comparar uma empresa com 39 anos com uma empresa com menos de 1 ano.. para além de a AEW estar em clara desvantagem já vimos empresas como a AEW no passado que tentaram fazer frente à WWE e acabaram por cair na desgraça… dê tempo ao tempo e não fale em guerra quando a diferença de números é abismal… no máximo pode comparar a AEW com o NXT e mesmo assim não faz grande sentido mas é mais aceitável

    • Hunter1 mês

      Bruno a WWE e a AEW está em guerra assim, todo mundo vê isso

    • wolf1 mês

      Não vejo a AEW em guerra com a WWE. Espero que a AEW cresça bastante e force a WWE melhorar sempre. Isso seria bom para quem curte Wrestling.

    • Tudo o mundo? Não estou a ver quem é que acha que a WWE e AEW estão em guerra… Talvez o pessoal de 14 para baixo ache isso, talvez o pessoal que não percebe minimamente de wrestling ache isso, mas os restantes sabem ver que isso não é verdade.. a AEW está a tentar bater de frente sim mas a WWE ainda não os vi minimamente preocupados

    • Notorius1 mês

      So pelo sqn vê-se logo que és um miúdo… e que pensa que isto são guerras. Disfruta das 2 e lembra-te que muito do star power da AEW já tem alguma idade, há que renovar e criar estrelas

    • wolf1 mês

      Acredito que a wwe é muito maior em tudo. O que está acontecendo é que as pessoas que assistem a wwe estão saturadas já com a qualidade dos eventos. Se os eventos da wwe estivessem sendo bons toda semana e os ppv´s também, ninguém levaria a sério a aew e a mesma estaria competindo com a TNA no máximo.

    • wolf1 mês

      LUCHA UNDERGROUND é mais legal que a aew

  10. rated r1 mês

    a paige é tão irritante e estúpida, porque raio a wwe está-lhe sempre a dar oportunidades atrás de oportunidades se ela já nem luta…

  11. Júnior 0071 mês

    Fox vai fazer de tudo pra ele aparecer na sexta feira.kkkkkkkkkkk

  12. Showstealer1 mês

    Quão bruta esta presença! Fico bastante feliz pelo facto de CM Punk voltar à TV, mesmo que seja “apenas” a comentar a atualidade da WWE.
    Quanto a um futuro regresso aos ringues, tudo dependerá da vontade do Best in the World mas acho que isto já é per si um bom primeiro passo nesse rumo.

  13. Alessandro1 mês

    WWE necessita de um cara como CM Punk está muito sem rumo a empresa ele poderia mudar tudo

    • CM Punk não foi para a presidência ok? xD
      A WWE não está tão mal assim quem dera a muitos fazer 2,7 milhões num show

  14. L26MC1 mês

    Desculpem se sou mais uma pessoa a falar nos postes da WWE sobre a AEW. Mas a AEW perdeu aqui um grande trunfo. Falo em trunfo porque se o CM Punk assinar pela WWE ou AEW as audiências vão acabar por subir bastante, tenho pena que o retorno tenha sido feito num programa como o Backstage, imaginem, se fosse num show ou PPV, era um pop do caraças, secalhar atrevo-me a dizer que seria o maior pop de sempre, pelo facto de quem é o Punk e de como saiu da empresa.

    • L26MC não é proibido falar da AEW em tópicos da WWE e vice versa mas há pessoal irritante… não é o teu caso.
      Penso que se já conseguiram chegar aqui o CM Punk estará a aparecer no PPV não tarda muito, ele diz que não quer lutar mas se já aceitou entrar dúvido que com $$$ não metam o CM Punk nos ringues

    • Edge1 mês

      Podiam ter guardado ele pro RR, quem sabe o retorno ao ringue não comece com o Backstage com alguem desafiando ele e provocando

  15. Cfrp1 mês

    Que seja um passo em direção à reconciliação entre WWE e CM Punk, e que ele volte porque sinceramente, faz falta xD

  16. Edge1 mês

    Só precisam fazer ele voltar pros ringues pra termos uma feud 10/10 dele e do Jeff Hardy “Eu fui obrigado a você porque vão não cumpriu sua palavra meu caro Jeff, agora eu vou de destruir a ponto de não conseguiu sair da sua m** de casa”, 10 anos depois eles entrariam em um feud tão memoravel e talvez até melhor que a de 2009 o Broken Matt dessa vez até podia ter um papel melhor alem doque teve no passado de trair o Jeff e fazer ele perde, depois disso podia entra em uma com o Aj e por fim anunciar a sua aposentaria permanente pra sair da empresa dessa vez deixando um legado ainda maior doque se o Homem que teve um dos maiores reinados como WWE Championship

  17. Foto de perfil do Facebook

    Até fiquei arrepiado quando tocou a theme cult of personality

  18. Little John1 mês

    É só tratar o homem da maneira que ele merece… LOOK IN MY EYESSSS WHAT DO YOU SEEE

  19. João Pedro1 mês

    Estou à duas horas a falar disto à minha namorada que não percebe nada disto. Expliquei-lhe e mostrei-lhe o pipe bomb e ela adorou. Para mim foi uma grande notícia. Podem não acreditar mas tenho uma tatuagem que diz no meio “cult of personality” e só vi essa expressão pela 1a vez graças à música do Punk.
    Quem diria? Fico muito contente e é um excelente motivo para ver esse show que não pretendo perder por nada. Parabéns ao wrestling que ficou mais rico agora.

  20. Hunter1 mês

    Eu acho que vou ter um ataque cardíaco de felicidade.

    • Augusto Velden Weichselbaum1 mês

      Menos Axel 😂 você é uma pessoa muito emotiva, calma kkk

  21. Pedro1 mês

    Finalmente o Punk voltou dps de 5 anos de ausencia, espero que agr com o seu contrato na FOX (que agr comprou o smackdown) ele possa fazer uma aparição, nao so no WWE Backstage como tb no Smackdown, voltar a ouvir o Cult of Personaliti.

  22. wolf1 mês

    Espero que ele volta e seja quem sempre foi e não babyface.

  23. Augusto Velden Weichselbaum1 mês

    Vou dizer uma frase de um “””grande filosofo””” Brasileiro
    “ESTÃO DEIXANDO NÓS SONHAR” By: Gaúcho,Ronaldinho.kkk
    Falando sério agora, eu acho que o pessoal está trocando os pés pela mãos, pós o CM Punk assinou contrato com a FOX Sports e não a WWE, é um grande passo para acreditar que ele volte para a wwe, SIM, mas vamos com calma pessoal não se iludam.

  24. Darkwolfsage1 mês

    Heel punk era lindo de ver

  25. Bobo1 mês

    R.I.P AEW KKKKKKKKKK chola fanboy

  26. TEX1 mês

    Odiei

  27. filipe1 mês

    O Cm Punk falou que pra voltar precisavam de um saco de Dinheiro agora so falta fazer um acordo maior doque ele ganhou para voltar a Luta lembrado que tambem ele falou que nao tem vontade de luta isso e uma coisas que nois nao podemos fazer e força uma pessoal a fazer uma coisa que nao quer mais nao e impossivel ele voltar a Luta pois ele voltou praWWE

  28. El Cuebro1 mês

    Bom ver o Punk de volta num programa da WWE, o cara sabe o que fazer, só precisa estar 100%, espero que seja um bom novo começo por lá! Aliás vi o Samoa Joe por ali, contusão no dedo né, alguma previsão de volta para ele?

    • Showstealer1 mês

      Samoa Joe deve voltar em dezembro, supostamente.

  29. Anônimo1 mês

    Ninguém precisa dele,quero a lenda undertaker ou os primos do the rock

  30. simaoP11 mês

    O que o pessoal acho que se está a esquecer e que o cm punk assinou com a fox e não com a wwe… por isso não se iludam pelo menos para já

  31. Like e Dislike1 mês

    Graças a Deus! Se ele retornasse aos ringues, todo mundo ficava mais feliz mas ele já ter retornado no backstage já ñ tá mau

  32. FR8AS1 mês

    Se a WWE tentar levar CM Punk para uma luta, é uma vergonha, com tantos que passam no NXT, só precisa mudar as historias para terem mais nexo e levar alguns para RAW e SMACKDOWN, e em pleno 2019, precisa de ir buscar lutadores de sucesso 2000-2010 para aumentar as audiências, continuo sem perceber porque alguns são promovidos, se continuam a perder lugar para os antigos…

    • Ainda bem que não incluía o cm punk. Já que ele teve mesmo sucesso foi em 2011

    • Augustino Velden Weichselbaum1 mês

      No caso do Punk se ele voltar a lutar é simples ele vai dar muita audiência aos shows e muuuuuuuuiiiiito dinheiro. Simples.

    • FR8AS1 mês

      Cada um vê a WWE como quer, mas eu vejo muitos a irem para o RAW e Smackdown todos os anos, e a WWE acaba por ter que ir buscar os antigos sucessos para ganhar audiências, WWE parece que tem medo de apostar em novos lutadores, o que nós nos queixamos é das historias, até vem boas apostas todos os anos, mas se querem continuar a ver os antigos sempre em cima é com vocês

    • FR8AS acho engraçado dizeres que vão muitos para o RAW e SD todos os anos mas a WWE confia nos velhos para ganhar audiência… acho engraçado pelo facto do pessoal de topo neste momento, Seth Rollins, Roman Reigns, Kevin Owens, Bayley, Becky, Charlotte, Sasha, Bray Wyatt, Shinsuke Nakamura, Finn Bálor(que embora já esteja novamente no NXT foi campeão nos shows principais), Daniel Bryan, Viking Raiders, Big E, Xavier Woods, The Usos e por aí vai esta longa lista de lutadores que ganharam títulos no main roster vindos do NXT, para mim a aposta não me parece pequena.

    • FR8AS4 semanas

      Bruno Eu não tenho nada contra eles irem buscar sucessos antigos para audiências, como Seth e Roman que tem fama desde 2013, mas de uns anos para cá acaba sendo demorado uma cara nova ter o impacto que os nomes que escreveste acima, agora alguns novos tem um destaque top, depois de uns meses a WWE os coloca numas lutas só para encher chouriços e caem no esquecimento, eu gosto muito de ver o Seth, Roman, Bray, mas ir vendo caras novas todos os anos terem uma historia TOP não era pedir muito

  33. Anónimo1 mês

    Finalmente já era sem tempo.

  34. Luís Sampaio1 mês

    Wrestlemania 36 Brock Lesnar x CM Punk That’s not a prediction, that’s a spoiler.

  35. Foto de perfil do Facebook

    Se este mano volta para os ringues da WWE é que vai ser incrível!
    O Backstage é um programa da fox com pessoal da WWE e, claro, sobre esta. Ele “”””voltou”””” à WWE por terceiros mas sem dúvida alguma que seria incrível vê-lo na companhia novamente!
    Retornos à parte, quão destrutivo seria ele agora assinar contrato com a AEW e fazer parte do Backstage? ahahah