Taya Valkyrie, ou Franky Monet como foi conhecida durante a sua passagem pela WWE, foi uma das várias lutadoras que a empresa despediu na recta final do ano de 2021 e aos poucos vai retomando a sua carreira.

Durante um encontro virtual com os seus fãs, Taya Valkyrie falou na possibilidade de assinar pela AEW.

Claro que eu assinaria pela AEW. Eles estão a fazer algo diferente, muitos dos meus colegas e dos meus melhores amigos, como Rey Fenix e Pentágon, estão lá, porque não? Veremos o que acontece.

Ainda durante este encontro virtual com os fãs, a lutadora também falou sobre a sua passagem pelo NXT, onde apontou que tem pena por não ter tido mais oportunidades.

Foi óptimo estar no NXT, mas gostaria de ter tido mais oportunidades de mostrar o que posso fazer. Não senti que me foi dada a oportunidade de que precisava. Dito isto, ganhei realmente muito conhecimento. Aprendi muito sobre mim e estou super entusiasmada por trazer tudo isso e lembrar-vos a todos sobre quem sou.


Gostarias de ver Taya Valkyrie na AEW?

4 Comentários

  1. Italo7 meses

    100% na AEW

  2. Com certeza deve de ir para lá!

  3. El Cuebro7 meses

    A Taya encaixaria bem demais na AEW, seria um ótimo reforço para a divisão feminina da AEW está boa demais, uma pena que não ajudaram no NXT, podia ter sido uma campeã dominante, até achei que fosse vê-la junto ao Morrison, mas agora isso ocorrerá fora de lá!

  4. CoffinMeme7 meses

    Taya Valkirye is All Elite