Franky Monet estreou-se no NXT no primeiro episódio após o TakeOver: Stand & Deliver e desde então tem ganho paulatinamente o seu espaço na brand amarela da WWE, mas “La Wera Loca” já tem grandes planos para o futuro no que diz respeito a adversárias de sonho.

Em entrevista ao Wrestling Inc Daily, a esposa de John Morrison “chutou” algumas das lutadoras com quem deseja partilhar os ringues da WWE nos próximos tempos.

Esta é uma oportunidade para ter imensos dream matches com toda a gente do NXT. Desde lutar com a NXT Women’s Champion Raquel González, Dakota Kai e Ember Moon. Shotzi Blackheart e eu já fizemos equipa nas indies anteriormente, porém nunca nos enfrentámos. E depois há a Nattie [Natalya] no main roster, sendo que ambas treinámos em Calgary [Canadá]. Adorava defrontá-la.

Também gostava bastante de lutar com Naomi e Charlotte [Flair]. Adorava que Becky Lynch voltasse. Outras lutadoras que gostava de enfrentar seriam Sasha Banks, o novo talento Bianca Belair e, claro, Rhea Ripley. É simplesmente uma quantidade soberba de dream matches e portanto mal posso esperar para estar totalmente integrada para que comece verdadeiramente a desfrutar.


Contra quem gostarias de ver Franky Monet lutar no futuro?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    A lista é grande e boa, espero que sim a Taya tenha a chance de enfrentar boa parte delas, quem sabe todas, fato é que ela tem tudo para ser uma futura campeã do NXT e de forma dominante, mas confesso que queria vê-la junto ao Morrison no futuro também!

  2. Acho que combates entre ela e a Charlotte,a Rhea,a Asuka ou até mesmo a Bianca Belair.

  3. Tudo bons nomes!