Este sábado, a NJPW transmitiu mais uma edição do Strong, o seu programa semanal dedicado ao público norte-americano, e tivemos uma grande title change envolvendo um ex-lutador da WWE.

No main event, Fred Rosser (Darren Young na WWE) derrotou Tom Lawlor com um Chicken Wing STF, num combate brutal com muito sangue e que durou cerca de 24 minutos, conquistando o Strong Openweight Championship.

O show foi gravado no dia 15 de Maio na 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania, mas só agora é que foi transmitido e começa o seu reinado de forma oficial.

O reinado de Tom Lawlor termina ao fim de 397 dias, e este é o primeiro título conquistado por Fred Rosser na NJPW, sendo também o primeiro grande título que conquista individualmente.


Achas que Fred Rosser está neste momento no pico da sua carreira?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Resultado muito justo para o Fred, ele vinha batalhando muito quando saiu da WWE, esteve na NWA, GCW e se firmou bem na NJPW USA e agora ele obteve algo incrível, o Tom Lawlor enquanto campeão foi muito bem, o combate entre ambos foi muito bom e agora um novo campeão e de forma merecida, realmente a WWE ficou para trás para ele!