O Draft da WWE começou no SmackDown da passada sexta-feira, continuou no SmackDown LowDown de sábado e terminará no Raw desta noite.

Com as escolhas já feitas pelas duas brands, existem algumas Superstars que ainda podem competir em ambas as brands.

Sean Ross Sapp do Fightful afirmou que várias pessoas dentro da WWE ficaram confusas com a decisão da empresa em existirem free agents.

As fontes do jornalista dentro da empresa afirmam que existe alguma confusão por Omos, Mustafa Ali, Dolph Ziggler e Von Wagner poderem competir nas duas brands, Raw e SmackDown, depois deste Draft.

Veremos se estes quatro lutadores serão os únicos free agents a sair do Draft da WWE, que continuará esta segunda-feira.


Pensas que faz sentido haver Superstars que depois do Draft podem lutar nas duas brands da WWE?

4 Comentários

  1. Best1 mês

    Sem sentido isso, todos devem ser escolhidos nesse cenário, se sobram é porque a empresa não tem nada pra eles…

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Faz sentido para ambas as brands terem jobbers

  3. IglesiasBringBackLarsSullivan1 mês

    Triste fim para o Mustafa Ali

  4. El Cuebro1 mês

    Há uma explicação um tanto simples para isso de free agents, se chama falta de planos, nunca tiveram nada bom para o Ali ou o Ziggler e sabemos o quão talentosos ambos são, poderiam ter coisa muito melhor na empresa, Omos não leva a muito, só por ser gigante não significa que será alguém realmente grande na empresa e ele é limitado demais, sabemos como a WWE adorar errar com gigantes (Giant Martinez, Great Khali e outros) e cara é um grande erro colocarem o Wagner numa promoção agora, ele mais do que todos precisa evoluir e muito, tem muita limitação, nada de carisma ou popularidade, precisa melhorar as ring e mic skills, ele TEM que ficar no NXT por mais um tempo, quem sabe ser campeão lá e tudo mais, não é porque parece com o Edge que já será um main eventer!