A AEW transmite esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Enmarket Arena em Savannah, Georgia, rumo ao Revolution de 3 de Março.

O AEW Rampage é transmitido às 03h em Portugal ou 00h no Brasil.

Estes são os pontos que a AEW está a utilizar para promover o show:

Kip Sabian vs Komander vs The Butcher vs El Hijo Del Vikingo (Freshly Squeezed Match) – Com um nome um pouco peculiar, este combate vai determinar o próximo candidato principal ao AEW International Championship de Orange Cassidy, title match que acontecerá no Collision. Qual destes lutadores vai conseguir agarrar essa oportunidade?

Lee Moriarty vs Jon Moxley – Depois de acompanhar Shane Taylor até ao ringue para um combate contra Jon Moxley no último Collision, Lee Moriarty vai ter a sua oportunidade contra o “Mox” no Rampage desta noite. Conseguirá o “Taiga Style” vingar o seu parceiro de stable, ou irá Jon Moxley continuar vitorioso?

Christopher Daniels vs Konosuke Takeshita – O membro da Don Callis Family procura continuar a sua jornada até ao topo da AEW, mas Christopher Daniels vai tentar usar a sua experiência para o parar. Qual destes dois lutadores vai levar a melhor e conseguir a vitória no Rampage desta noite?

Anna Jay vs Ruby Soho – No feminino, Anna Jay e Ruby Soho querem voltar a alcançar o topo dos rankings da AEW. Uma vitória pode por qualquer uma destas lutadoras no rumo de um título. Qual delas irá vencer?


Quais as tuas expectativas para este AEW Rampage?

1 Comentário

  1. CoffinMeme4 semanas

    Os The Butcher & The Blade nao tinham saido da AEW?