Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Os FTR fazem agora parte do roster da All Elite Wrestling, isto depois de vários anos a lutar na WWE como os The Revival. A dupla de Cash Wheeler e Dax Harwood são uma equipa muito mais virada para um estilo de luta mais old school do que grande parte dos seus novos parceiros de balneário na empresa de Tony Khan.

Pouco depois de saírem da WWE, Cash Wheeler e Dax Harwood foram ao podcast de Jim Cornette e agora, em entrevista ao Inside The Ropes, os FTR revelaram que a maior parte dos lutadores da AEW odiaram que eles tivessem sido entrevistados pelo controverso Jim Cornette.

É engraçado que menciones a hipótese de nós sermos quase uma ponte entre a velha guarda e o novo wrestling, mas deixa que te diga, quando fomos ao podcast de Jim Cornette, muitos lutadores não gostaram nada que o tivéssemos feito.

Estás a ver aquelas cenas dos filmes em que de repente ouvimos alguém a riscar um disco e há um silêncio e estão todos a olhar para essa personagem? Foi assim que nos sentimos quando chegámos ao hotel depois dessa entrevista.

Eles estavam mesmo zangados por termos feito o podcast de Jim Cornette. Ficámos com bastante heat.


Compreendes a reacção dos outros lutadores da AEW por os FTR terem participado no podcast de Jim Cornette?

20 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    São claramente declarações em modo “work”, mas terem dado atenção a alguém como o Jim Cuckette também não foi lá grande ideia da parte deles.

  2. Quando vi o título da notícia até pensei que fosse por terem dito que a divisão de tags precisava de regras diferentes. Eles disseram alguma coisa que não deviam no podcast ou foi só por terem ido ao podcast?

    • Foi por irem ao podcast,o Cornette não é muito bem visto na AEW por andar sempre a dizer mal da empresa por tudo e por nada…se conheces o Cornette deves saber que ele não regula muito bem do cérebro.

    • Obrigado, não sabia disso, o nome diz-me alguma coisa e se calhar já li alguma coisa que ele disse, mas não associei.

    • Bea Ospreay4 semanas

      É o gajo que disse que a Becky Lynch não devia ter engravidado, e falou mal da aparencia da Dana Brooke e etc

    • Já sei quem é Bea Ospreay, obrigado.

    • simaop14 semanas

      Cornette basicamente é o melhor booker de tag tem wrestling de sempre e um dos melhores na generalidade mas pensa que ainda estamos em 1980 mid-south wrestling ou 1985 WCCW

    • Facebook Profile photo

      Boa definição a do Simão. Como dono da SMW e booker da OVW ele revelou muita gente.

      Foi alguem que se saiu muito bem nos papéis que desempenhou… a 20 anos atrás. E parou por aí.

  3. Compreendo,com tanta malta a fazer bons podcasts de wrestling vão conceder uma entrevista ao idiota do Cornette,um tipo que passa a vida a falar mal da AEW e a insultar toda a gente.

    • Lohan Furanko4 semanas

      Mas acho imaturo por parte dessas pessoas terem heat com eles por causa disso,inclusive o episódio em que eles foram é muito bom,só que é muita imaturidade deles,o Jim Cornette só fala sua opinião sobre a empresa,mas eles agem como se ele fosse o Diabo e conceder uma entrevista a ele é como se fosse vender sua alma,estou 100% do lado da FTR nesse momento

    • Carlosilva4 semanas

      É normal pensar-se assim devido aos constantes ataques do Cornette à AEW, mas não nos podemos esquecer que a equipa do Bobby Eaton e do Stan Lane (Midnight Express) é das maiores referências dos FTR, e essa equipa tinha como manager o Jim Cornette. Certamente que para os FTR foi uma honra enorme terem tido uma entrevista com alguém que idolatram

  4. eu entendo porque estão irritados, mas acho que isso não vai os prejudicar na empresa

  5. LourencoRB4 semanas

    O podcast parecia ser em kayfabe, já que o que os FTR disseram faz parte das suas gimmicks. O Jim Cornette não se importa de expor a sua opinião, que me parece ter alguns pontos em comum com a dos FTR, num nível mais agressivo. Agora se o balneário da AEW não aceita uma opinião diferente, mostra que são um pouco infantis. Entretanto, FTR e Young Bucks (4 gajos com suposto heat) trabalharam muito bem em conjunto no Fyter Fest numa boa mistura de flippy shit e old school rasslin’. Há uma coisa que não se pode negar: FTR vão dar muito dinheiro à AEW.

    • o problema com o Cornette não ter uma opinião diferente. Para mim claramente ele tem alguma briga com o pessoal da aew nos backstage, ele basicamente só critica e ataca os cara, 24 horas por dia

    • O Cornette não gosta dos Young Bucks e do Omega, mas não é por serem da AEW. Ele tem as suas razões (no caso dos Young Bucks foi algo que aconteceu entre eles quando trabalharam juntos na ROH e no caso do Omega acho que é por ter tido aquele combate com um boneco insuflável no Japão). Mas o Cornette tem vários problemas com várias pessoas diferentes no mundo do Wrestling, não tem necessáriamente a ver com uma empresa ou outra.

    • LourencoRB4 semanas

      O Cornette odeia todos os que fazem do wrestling uma piada aos seus olhos. Orange Cassidy, Matt Hardy (mais recentemente), Kenny Omega, Marko Stunt etc. Mas ele também adora pessoal da AEW como o MJF, Jungle Boy, Cody, FTR, SCU, portanto tem a ver mesmo com as pessoas e não com a empresa.

  6. Metade daquele podcast foram os FTR a manter kayfabe portanto acho que isto é tudo um “work”. Não me acredito muito que haja heat.

    • Lohan Furanko4 semanas

      Sim,tanto que esse é um ótimo episódio,tem uma parte onde o FTR fala como a Elite usava o nome deles no “Fuck The Rivavel” sem o consentimento deles e que era uma completa babaquice por parte da Elite,e outra,o Cornette e os caras combinam muito,bem ao estilo na época do Midnight Express,esse episódio é muito bom e recomendo vocês ouvirem ele

  7. Anónimo4 semanas

    A escolha do Podcast realmente não foi muito boa.

  8. Facebook Profile photo

    Não bastasse o Cornette ser conservador até o talo, nas últimas semanas pesaram contra ele acusações horríveis de assédio sexual.

    É alguém que se queimou em todas as empresas que trabalhou. Péssimo timing o da entrevista, o heat é compreensível.