Desde que os FTR saíram da WWE e assinaram pela All Elite Wrestling que não têm tido problemas em falar da sua passagem pela empresa de Vince McMahon, revelando vários episódios que por lá passaram.

Desta vez, em entrevista ao podcast Saturday Night Main Event, os FTR falaram das diferenças entre o tipo de booking das duas promotoras. Dax Harwood começou por dizer:

Penso que o booking da AEW é mais para as pessoas que gostam de Wrestling. Não estou aqui a dar uma palmadinha nas minhas costas e às vezes eu chego a sentir-me mal com isso, mas eu gosto demasiado de Wrestling. Por isso, para mim, saber que me posso sentar à mesa da minha cozinha e pensar no que irei fazer a seguir com os FTR e pensar em quem queremos ajudar a ser as próximas grandes estrelas, é algo de incrível e gratificante para nós.

Obviamente que na WWE existe um homem que pensa o que é certo e errado e não há problema com isso, porque ele tornou-se multi-milionário e criou uma empresa que está ligada ao Wrestling, quer ele goste ou não, ele criou essa empresa. Por isso, quem sou eu para dizer que ele está errado? Mas com o Tony Khan, às vezes ele pode não concordar a 100% com a ideia que lhe apresentam, mas ele ouve a ideia e depois trocamos opiniões, até termos o cenário perfeito. Isso é o que mais gosto na AEW até agora.

Depois foi a vez de Cash Wheeler dizer o seguinte:

Tal como o Dax disse, Vince McMahon tem uma visão e segue essa visão. Quem é que pode discutir o seu sucesso? Ele está neste mundo há mais tempo que qualquer outro promotor de Wrestling e fez mais dinheiro que todos, por isso eu não posso dizer que ele está errado.

Mas o Tony Khan fala de uma forma tão aberta, que faz com que ele saiba que vai extrair o máximo dos seus lutadores se os ouvir e se perceber as suas ideias e depois ele tenta arranjar uma maneira de trabalhar essas ideias em conjunto com as suas próprias ideias.

Ele quer que as pessoas falem e troquem ideias, ele não quer que seja algo do género “Isto vai ser assim, faz!”. Ele quer saber quais são os nossos pontos fortes, o que gostamos de fazer, o que somos melhores e o que sentimos e depois trabalha a partir disso. Tal como o Dax disse, esta liberdade é excelente para nós.


Esperavas esta resposta por parte dos FTR?

15 Comentários

  1. É bom ver que os FTR nas entrevistas não estão aqui para falar mal ninguém, mas apenas para falar exatamente como as coisas são. Gosto disso neles. Acho que o Tony Khan é deste jeito, pois não nasceu no meio do wrestling e é humilde o suficiente para perceber que existem ali pessoas que entendem mais que ele e usa disso para fazer as coisas da melhor maneira. Ao contrário do Vince McMahon que nasceu no meio do wrestling e que por isso pensa que sabe o que é melhor e que os outros não percebem nada. É por isso que a AEW está no bom caminho e a WWE raramente lá caminha.

  2. The Phenomenal One2 semanas

    Esperava.

  3. Anónimo2 semanas

    Um dos problemas do Vince é não ouvir muito as pessoas a volta dele, não lhe fazia mal nenhum ouvir, e pensar nas coisas. Pelo que se vê a falar o Tony Khan ouve, o que é bom, pode não concordar com tudo, mas pelo menos ouve e pensa nas coisas que lhe dizem.

  4. “Mas com o Tony Khan, às vezes ele pode não concordar a 100% com a ideia que lhe apresentam, mas ele ouve a ideia e depois trocamos opiniões…”
    ISSO AQUI É TÃO IMPORTANTE! Em qualquer área da vida.
    Gostei das declarações com menos farpas e mais do que acontece, ele falando assim, transpareceu bem o que nos imaginamos que aconteça.

  5. Esperava sim a resposta q