Os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) têm estado em grande destaque na AEW, culminando esse bom momento com a vitória no Forbidden Door e consequente conquista de mais uns títulos.
No entanto, em entrevista ao Culture State, os IWGP, AAA e ROH World Tag Team Champions criticaram a forma como o tag team wrestling é apresentado na WWE.
Durante tanto tempo, o Tag Team Wrestling tem estado em segundo plano, porque uma empresa, durante os últimos 20, 30 anos ou o que quer que seja… sempre se concentrou nos combates de singulares. Por isso, os lutadores de Tag Team tentavam superar os seus parceiros, porque estavam apenas concentrados em si próprios. Isso é egoísta, mas por vezes é preciso ser-se egoísta neste ramo. Nós queríamos mudar isso.
Não há inveja, não há ambição egoísta, não há tentativa de nos superarmos um ao outro e mais uma vez, falando humildemente, sinto que esta é a nossa segunda revitalização do Tag Team Wrestling. A primeira veio em 2015 e 2016, onde pegámos no Tag Team Wrestling e colocámo-lo de novo na vanguarda, mas também fizemos Tag Team Wrestling aquilo que deveria ser com a narração de histórias e a superação das probabilidades.
Agora em 2022, somos capazes de fazer a mesma coisa, mas no outro lado da moeda. Podemos ser os favoritos dos fãs, o que é muito bom. Podemos segurar os três títulos que temos agora e chamar a nós próprios “Seven Star FTR” por causa de todos os outros títulos que tivemos no passado, e penso que revitalizou o Wrestling de equipas e permitiu que as pessoas compreendessem que o Tag Team Wrestling pode ser o main event. Os combates de equipas deveriam ser a maior forma de entretenimento no Wrestling.
O que pensas das declarações dos FTR?
10 Comentários
Na minha opinião querendo ou Nao os cara ja é maior tag da historia do prowrestler
Eles estão um tanto corretos, a WWE de hoje em dia está “acabando” com o pro-wrestling por lá, só ver por exemplo como a empresa simplesmente acabou com e/ou não deu importância a duplas muito boas que poderiam ter sido e tido coisas incríveis por lá, um exemplo também é que estão querendo acabar com os Street Profits, aliás lá entre os “irresponsáveis” da empresa tem muita gente que não gosta do tag team wrestling porque acha ou muito custoso ou desinteressante, um deles é o velho chato, não sabe o que está falando, porque o tag team wrestling tem grande potencial!
Concordo contigo, era pro Msk e Imperium terem subido como duplas mas sem o Walter e olha o que a WWE fez, palhaçada total 🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Sem dúvidas, eu ainda acho ridículo como a WWE separou a Imperium, aí transformam o Fabian num “novo Cesaro”, o Marcel nem luta mais, os MSK foram separados por causa daquilo tudo envolvendo o Wentz, mas sei lá acho que se precipitaram, a WWE nunca aproveitou bem os Veterans no NXT, é complicado!
Ele já andam à anos a darem cabo de todas as tag team!
Sim sim, tantas boas duplas que já passaram por lá e eles inventaram de separar porque achavam que individualmente poderiam dar conta, American Alpha, Heavy Machinery, Imperium, Enzo & Cass, IIconics chegaram a separar os Usos por um tempo, fora outros, aliás muitos outros, entre duplas masculinas e femininas!
É eu concordo , isso é mais no main roster , mulheres e equipes não tem tanta atenção , as mulheres hoje em dia até que conquistam mais do que as equipes e igualmente na divisão solo dos homens não são todos que tem grandes oportunidades
Falaram muito bem.
É tudo verdade. E os FTR estão a dominar o Wrestling, quer queiram quer não em 2022, no topo estão Roman Reigns, Cody Rhodes, CM Punk e FTR, sendo que os FTR a meu ver estão bem no topo dessa lista, é a melhor tag team e na WWE nunca teriam esta visibilidade toda.
Outra matéria, que muita gente crítica é a quantidade enorme de tag teams na AEW, mas é graças a isso que existe um bom roster de tag teams, e só assim pode melhorar o produto pois a quantidade de combates é grande, ao contrário da WWE em que as tag teams são sempre as mesmas e o destaque vai para poucos, e ainda fazem tag teams de 2 bons solo wrestlers ao invés de apostar em tag teams reais tirando algumas excepções claro.
Falaram muito bem, já à anos para cá que só fazem é asneira!