Durante o AEW x NJPW: Forbidden Door deste domingo tivemos um Winner Takes All Match pelos ROH e IWGP World Tag Team Championships, disputado entre os FTR, United Empire e Roppongi Vice.

O combate começou de forma caótica e as coisas ficaram negras para os FTR quando Dax Harwood teve de ser levado para os bastidores, o que fez com que Jeff Cobb & Great-O-Khan controlassem Cash Wheeler durante vários minutos.

A entrada de Trent Beretta levou a que os Roppongi Vice tivessem algum ímpeto e até quase vencessem o combate, mas a dupla da NJPW voltou a dominar Cash Wheeler, até que Dax Harwood voltou do gabinete médico.

A confusão instalou-se em ringue entre os seis lutadores e as oportunidades de vitória começaram a surgir para as três equipas.

No final, Rocky Romero parecia que ia vencer, mas os FTR mostraram porque são a melhor equipa do mundo, e do nada com o Big Rig venceram o Winner Takes All Match e são agora também os IWGP World Tag Team Champions.

Já depois do combate e numa promo de backstage, os FTR mostraram-se entusiasmados com esta conquista e com a possibilidade de virem a lutar na NJPW, e afirmaram-se como a melhor equipa do mundo.


O que achaste deste Winner Takes All Match pelos ROH e IWGP World Tag Team Championships? Esperavas a vitória dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood)?

12 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Mais uma glória para essa que é uma das melhores duplas do mundo, merecido demais para os FTR, United Empire e Roppongi Vice fizeram um grande combate, mas o momento dos FTR é bom demais, são agora campeões em 3 empresas diferentes, todas dentro da parceria, acho que poderíamos ter um combate frente aos Bucks agora hein!

    • JP1 mês

      Acho que esse combate ainda vai esperar. Não me espantava que os FTR aparecessem na NWA atrás dos títulos deles antes…

    • El Cuebro1 mês

      Realmente poderia ser e nisso AEW e NWA poderiam retomar a parceria das marcas!

  2. therock981 mês

    Mais um para a coleção, vão elevar demais os títulos, ainda por cima o reinado dos anteriores Campeões foi bastante fraco, e não estou a falar dos United Empire visto que ganharam os títulos há poucos dias.

    Quero muito ver FTR vs Aussie Open no Tokyo Dome.

  3. Siga mais para a coleção, os FTR são de outro mundo sem dúvidas!

  4. coiso1 mês

    Aquele botch do referee… devia ter assumido o erro. Paciência, nem tudo correr como planeado dá substância à coisa. Agora bater as três vezes e fazer vista grossa, custou…

  5. Zoro1 mês

    Melhor tag team do Mundo!
    Vamos ver o que se segue!

  6. Não há ninguém que pare os FTR.

  7. Rocky Marciano1 mês

    Os caras já foram gram slam de tag team na wwe, e agora são campeões em 3 países diferentes, merecido demais e espero virem um belt collectors de tag teams

  8. Excelente combate e mais uns títulos para a melhor tag team da atualidade

  9. Anónimo1 mês

    Parabéns pela conquista.

  10. Incrível incrível incrível! Mais uma excelente conquista para os FTR! Existem teams com muita qualidade pelo mundo, mas neste momento poucas ou nenhumas chegam aos pés destes meninos!