Nos últimos tempos, muito por causa dos despedimentos em massa por parte da WWE, temos visto alguns desses lutadores a assinar pela AEW, o que tem levado vários fãs a criticar a empresa.

Em entrevista à TSN, os FTR defenderam a AEW contra estas críticas por estar a contratar vários ex-lutadores da WWE, tendo a dupla dito que quem é contratado está a ajudar a empresa de Tony Khan.

Dax Harwood começou por dizer o seguinte:

Há muitos fãs, e isso deixa-me um bocado confuso, que estão chateados por verem muitos dos antigos lutadores da WWE na AEW. Têm de compreender que a AEW não pode apenas contratar lutadores independentes, porque se contratarem apenas lutadores independentes para um produto televisivo, é quase como se os cegos liderassem os cegos. É preciso ter pessoas com experiência a lutar em programas de televisão, porque é algo completamente diferente de fazer um combate nas independentes.

Já Cash Wheeler acrescentou o seguinte:

As pessoas que contratámos, foram contratadas por uma razão – porque são tão boas no que fazem e vão ajudar todos os outros a melhorar. Assim, a empresa fica melhor ao contratar estas pessoas. E detesto quando as pessoas lhes chamam “ex-WWE”, porque sim, já trabalhámos lá.

Já todos trabalhámos lá em algum momento, mas isso não faz de nós propriedade deles, é quase como se não tivéssemos aprendido alguma coisa antes de lutarmos lá. Todos aprendemos estas coisas com décadas de trabalho árduo e de lutarmos em todo o lado para chegarmos ao ponto onde tivemos hipótese de arranjar emprego nas melhores empresas de Wrestling do mundo, e acontece que agora há outra grande e enorme empresa de Wrestling, algo que não existia há mais de 20 anos.

Portanto, agora há opções e vai haver pessoas a chegar e é assim que vai ser, mas isso não significa que a empresa vai ser a próxima seja o que for. As contratações estão a melhorar a empresa. Eles estão a contratar as pessoas que precisam de ser contratadas e o Wrestling é melhor por causa disso.


Concordas com estas declarações dos FTR em defesa da política de contratações da AEW?

7 Comentários

  1. Pro wrestling not sports entertainment3 semanas

    Gracas a deus! Ok haters, entendam de uma vez!

  2. Italo3 semanas

    Agora serão os ex ROH

  3. Zickelous3 semanas

    É até bom, pois a WWE os transforma em estrelas no NXT, os mal utilizam no MR e os despedem dps, o que nos deixa com mais vontade de vê-los terem sucesso nas suas carreiras, o que torna eles maiores ainda

  4. Shockmaster3 semanas

    Empresas contratam sempre de outras empresas , isso é normal , a wwe contratavam vários da wcw ou ecw , só não contratavam tanto da njpw pq a wwe não sabia promover bem eles

  5. Kay Orton3 semanas

    A WWE contratou nos últimos 10 anos vários Ex-Impacts, Ex-TNA, Ex-ROH, Ex-Indies e ninguém NUNCA usou esses termos de EX até a AEW aparecer. É uma grande bobagem e Dax e Cash foram ótimos nessa afirmação.

  6. El Cuebro3 semanas

    Eles foram muito bem nos comentários, e sobre a WWE eles estão tratando um tanto mal muitos talentos lá, acho que segundas chances são sempre bem vindas ainda mais para ajudar o seu produto!

  7. SOU OBRIGADO A RECLAMAR3 semanas

    Excelente comentario