Os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) ganharam fama na WWE, tendo depois continuado a mostrar na AEW porque são uma das melhores equipas do mundo, sendo os atuais AAA & ROH World Tag Team Champions.

Em entrevista ao Dallas Morning News, a dupla defendeu Tony Khan por contratar ex-lutadores da WWE.

Dax Harwood começou por dizer o seguinte:

Penso que Tony Khan está a tentar montar o melhor roster do mundo e fazer os melhores programas possíveis. E quem quer que se queixe disso, é um tolo. Ele gastou uma tonelada de dinheiro para trazer de volta o CM Punk. Achas que ele fez isso por si próprio? Ou ele fez isso porque quer que os fãs sejam felizes? Penso que a resposta é óbvia.

Sim, é fácil dizer que todos estes tipos da WWE vêm para a AEW, mas somos todos profissionais. É isso que nós somos. Nós não somos da WWE. Somos pro wrestlers. Neste momento, ainda somos uma empresa completamente nova, mas o Tony está a tentar montar ao melhor roster do mundo, para que os fãs possam desfrutar.

Se algum dos lutadores estiver chateado por causa de todos os lutadores que estão a chegar, então subam a parada. Eu quero que as melhores equipas do mundo venham para a AEW, porque quero competição. E quero mostrar aos milhões de pessoas em todo o mundo, e dizemos isto de forma humilde, não há ninguém melhor do que nós. Por isso, espero que o Tony continue a contratar lutadores.

Depois foi a vez de Cash Wheeler referir:

Ele agora tem dois rosters para preencher, e temos de ter isso em mente. Mas, como disse o Dax, a AEW ainda está no início. A AEW começou do zero. E não se sabe que lutadores vão funcionar em televisão ou quem os fãs vão aceitar e quem não vão. Por isso, é preciso contratar toda a gente e esperar que, após alguns anos, se tenha uma leitura melhor sobre tudo. Não se pode planear coisas que são inesperadas.

Alguns destes nomes que se tornaram disponíveis para Tony Khan, ele nunca poderia ter previsto a sua vinda. Nenhum de nós o poderia ter previsto. Ele seria um péssimo homem de negócios se não tentasse contratar lutadores que vão melhorar a sua empresa. Ele não vai contratar maus lutadores, ele contrata pessoas que podem ajudar.

Muitos dos talentos que temos neste momento, também são muito jovens. Eles não precisam de ser expostos todas as semanas na televisão onde vão acabar por cometer erros. Precisam de lutar em alguns programas do YouTube, ou em algumas promotoras independentes ou até lutar na ROH, e não precisam de estar todas as semanas na TBS à frente de um milhão ou mais de pessoas. Precisam de maturar antes de ganharem esse direito para aparecerem nos programas da AEW.

Por fim, Dax Harwood concluiu dizendo:

Se estiveres a construir uma empresa como a AEW, tens lutadores que já lutaram em pequenos espetáculos independentes, mas nunca apareceram na televisão. Porque diabo uma empresa não contrataria os Hardy Boyz, Sting, CM Punk, Bryan Danielson, Jon Moxley ou os FTR? Porque não os contrataria para ajudar a ensinar os mais jovens como se luta na televisão?

Eles compreendem Wrestling, até certo ponto. Eles compreendem o atletismo. Mas, há lutadores que trabalharam décadas em programas televisão, e nós podemos transmitir-lhes esse conhecimento. Assim, quando Sting e Jon Moxley e todos os outros decidirem que está na hora de acabar a carreira, vamos ter estes jovens preparados para liderar a empresa.


Pensas que os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) têm razão nestas suas declarações?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Correto demais. Muitos falam que a AEW só contrata ex-WWE e o wrestler super talentoso que já passou por vários lugares fica como ex-WWE até se destacar na AEW, sendo que ninguém fala como até 2019 o roster da NXT estava lotado de ex-ROH e ex-TNA. No fim todos são pro wrestlers, independente da antiga ou atual empresa.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu não vejo problema algum em lutadores e lutadoras ex-WWE serem contratados pela AEW, quem ganha com isso somos nós o publico que podemos ver os lutadores e lutadoras que gostamos, fazendo o que gostam e como gostam, fazendo um show de qualidade, estamos vivendo tempos ótimos com grandes promotoras pelo mundo, incluindo a própria WWE, isso tudo só ajuda o espetáculo!

  3. Anónimo3 meses

    Não vejo mal nenhum em uma empresa contratar lutadores que foram de outras empresas, isso faz parte do negócio. Mas há que ter atenção e não ficar a contratar de mais, porque depois não têm espaço para todos terem o seu devido destaque.

  4. Concordo com eles, penso que não há nenhum mal os lutadores serem contratados por parte da AEW mesmo sabendo que andaram na WWE ou noutras empresas!

  5. Facebook Profile photo

    Muito boa leitura