Os atuais AAA World Tag Team Champions FTR têm sido uma das equipas de maior destaque desde que chegaram à AEW, tendo até já conquistado os títulos desta, mas o seu futuro na promotora pode não estar garantido.

Em entrevista ao Rasslin’ with Brandon F. Walker, Cash Wheeler afirmou que quer recuperar os AEW World Tag Team Championships em 2022 e ter um reinado melhor do aquele que tiveram o ano passado.

Em 2022, vamos reconquistar os títulos [AEW World Tag Team Championships] e vamos ter o reinado que deveríamos ter tido na primeira vez em que fomos campeões.

Dax Harwood reforçou e disse que ele e Cash Wheeler têm vários objectivos que querem concretizar em 2022, mas deixou em aberto a possibilidade de saírem da All Elite Wrestling quando os contratos terminarem.

Há uma diferença entre ter grandes combates de Tag Team e ser uma grande Tag Team. Acho que a partir de 2022 poderemos estar na mesma conversa que Arn [Anderson] & Tully [Blanchard], Midnight Express e Rock ‘n’ Roll Express. Esse é o meu objectivo para 2022.

Porque não temos muito mais tempo nos contratos atuais. Não sei o que vai acontecer a partir daí, mas temos um curto espaço de tempo para realizar as coisas que queremos realizar, como conquistar os IWGP Tag Team Championships, ser duas vezes AEW Tag Team Champions e provar que somos os melhores.


Achas que os FTR vão sair da AEW em 2022 ou acabarão por renovar os seus contratos?

2 Comentários

  1. Italo1 mês

    Ver eles no NJPW seria legal, lá ta precisando de duplas reais, só tá tendo parcerias

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não vejo os FTR saindo da AEW tão cedo, ainda mais por tudo o que eles ainda podem fazer na empresa e dentro da parceria, eles mencionaram a NJPW, quem sabe no futuro venha algo na GCW ou ROH, Impact também, acho que é só o começo para eles!