A mudança dos The Revival, agora conhecidos como FTR, da WWE para a All Elite Wrestling foi uma das maiores trocas dos últimos meses. Nas últimas semanas, a dupla tem dado imenso que falar, sobretudo devido a algumas declarações e entrevistas que tem protagonizado.

Em entrevista ao podcast de Jim Cornette, Dax Harwood, agora conhecido como Cash Wheeler, revelou um episódio em que foram insultados pelo presidente da WWE, Vince McMahon, depois de um combate contra os New Day.

Uma coisa que nunca me irei esquecer que ele disse, ele olhou para mim e para o Cash [Dash Wilder] e disse:

“Toda a gente me diz que vocês são o próximo Arn [Anderson] e Tully [Blanchard], vocês são a próxima grande Tag Team. O problema é que vocês não são o Arn e o Tully, vocês são apenas grandes professional wrestlers”.

Eu e o Cash [Dash Wilder] considerámos isso um elogio, mas para ele é um insulto.

Inicialmente a equipa pensou que os comentários de Vince McMahon eram um elogio, mas mais tarde perceberam que afinal o presidente da WWE estava a dizer-lhes que eles nunca chegariam a um nível de lenda como os antigos membros dos Four Horsemen, porque lhes faltavam outras qualidades além da qualidade in ring.

Outro assunto do qual Dax Harwood também falou nesta edição do podcast de Jim Cornette foi a relação da dupla com Randy Orton, com quem fizeram equipa por algumas vezes no final de 2019. O lutador revelou que o “The Viper” tentou convencer os responsáveis da WWE a manter os #FTRKO em televisão.

Com o Randy, que se tornou num dos nossos mentores e um dos nossos amigos, falávamos com ele todos os dias. Ele lutou bastante para que nos mantivéssemos na televisão todas as semanas, porque ele acreditava na nossa ética de trabalho e naquilo que trazíamos para a mesa. Nós vimo-lo a ir todas as semanas falar com o Vince ou com o Hunter [Triple H] para os tentar convencer a manter a ideia [dos #FTRKO].

Nesta entrevista os FTR também revelaram que ainda não têm contrato assinado com a All Elite Wrestling e que tudo foi acordado com um aperto de mão. Um assunto que já foi aqui por nós reportado noutra publicação.


O que achas destas declarações dos FTR sobre Vince McMahon e Randy Orton?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Vince sendo Vince. A vida continua!
    Espero que ele se arrependa ao vê-los rebentar na empresa rival neste momento!

  2. Facebook Profile photo

    Ai Vince que tristeza. É de louvar o Orton que se importa com seus colegas de balneário, até aonde sei ele não é bem um líder de balneário

  3. “Em entrevista ao podcast de Jim Cornette, Dax Harwood, agora conhecido como Cash Wheeler” isto está mal

  4. El Cuebro11 meses

    Os agora FTR se tornaram uma das melhores tag teams do mundo, talvez a melhor da WWE nesses últimos 2 anos, espero que na AEW ou onde estiverem calem a boca de muitos críticos, principalmente de um certo Vince!

  5. E por estas e por outras que cada vez mais acho que o Vince esta “out of touch”.Incrivel como não viu o talento desta grande equipa.
    Gostaria de ter visto os Revival com o Orton durante mais tempo,acho mesmo que podia ter resultado bem e acabaria por elevar os Revival no main roster,infelizmente tal não aconteceu

    • Infelizmente faz anos que o Vince está “out of touch”.
      O produto caiu muito de qualidade desde 2009/2010 e a ultima grande e memorável ideia no main roster foi os Shield que tiveram a estreia em 2012!
      Cada palavra da famosa pipe bomb do CM Punk faz sentido… o Vince apesar de ser uma personagem brutal no pro-wrestling tem de dar as rédeas do booking a outra pessoa, tudo tem um fim chegou o momento disso acontecer… Heyman ou Triple H era o ideal, está mais do que na hora de a WWE se voltar a erguer

    • Kick_Ass,estou 100% de acordo contigo.
      Como gestor acredito que ainda tenha bastante competência,agora do ponto de vista de gerir o main roster tem sido bastantes momentos maus e poucos bastante bons…o problema é que quando um líder chega a uma certa idade já ta tao apegado ao negócio que já não sabe como sair

  6. Anónimo11 meses

    Quando o Vince metem algo na cabeça. Mas é bom saber que o Randy Orton gosta de ajudar os outros.

  7. lo11 meses

    o randy orton a gerir melhor os seus colaboradores do que o próprio vince

  8. São muito bons! Mas também são muito “overrated!”