Desde que chegaram à AEW em Maio de 2020, os FTR tornaram-se numa das maiores tag teams do mundo. Atualmente, seguram três títulos de equipas: os ROH, AAA e IWGP World Tag Team Championships.

Sendo das maiores e mais populares estrelas na empresa de Tony Khan, iam de certeza ser dos favoritos pelos fãs a estarem no novo videojogo AEW Fight Forever. No entanto, apesar de estarem originalmente incluídos no roster do jogo, parece que foram removidos.

Ambos foram convidados no Give Me Sport, e Cash Wheeler disse que a notícia apanhou-os de surpresa:

Para nós, a única questão real é que apanhou-nos de surpresa. Descobrimos, mas não como seria de esperar. Quando se descobre algo assim, algo importante como ser retirado de um videojogo, a nossa mente assume automaticamente o pior.

Para nós, foi do tipo, “será isto algo com que temos de nos preocupar? Deveríamos ler nas entrelinhas aqui. Não nos foi dito por alguma razão? Agora que estamos cientes e estamos fora, qual é essa razão? Será algo com que nos devemos preocupar?”.

Obtivemos uma resposta, fez muito sentido, uma resposta muito lógica. Está bem, fixe, desde que não tenhamos de nos preocupar com isso, não é uma questão. Foi o que foi. Sabemos disso desde Maio, Junho, não sei há quanto tempo, mas há meses.

O facto de ter sido divulgado ontem, não faço ideia porquê. Não sei exatamente o que aconteceu ontem, não sei porque é que se tornou agora uma manchete, mas já sabemos há algum tempo, já temos respostas sobre o assunto há algum tempo e, para nós, nem sequer é um problema ou uma reflexão.

Dax Harwood também falou do assunto, e nem ele ou o seu parceiro culpam alguém por não estarem presentes no jogo.

O cabeçalho (para isto) pode ser, “os FTR não estão chateados, os FTR não culpam ninguém por nos terem retirado do jogo”. Ouvimos falar disto, acho que desde Março, foi antes do combate com os Briscoes (no ROH Supercard of Honor) e ouvimos falar disto há muito tempo.

Pedi a alguém que me enviasse uma mensagem, um dos jornalistas enviou-me uma mensagem e disse: “Isto é verdade?” Pensei responder-lhe. A primeira coisa que fiz foi enviar uma mensagem a Cash, obviamente. “Já ouviste falar disto?” “Não, vamos mandar uma mensagem ao Tony (Khan) e descobrir”.

Enviámos uma mensagem ao Tony, passámos pela cadeia de comandos correta. Mandámos uma mensagem ao Tony, falámos com ele. Enviámos uma mensagem à equipa legal, falámos um pouco com eles, obtivemos a nossa resposta, e não foi nenhum problema. Queríamos ter a certeza de que não estávamos a fazer algo de errado e, se houvesse algo que pudéssemos fazer para corrigir isso, que nos avisassem.

Meses mais tarde, este artigo sai, não podia acreditar que não tivesse saído em Março. Apanhou-nos desprevenidos. Não me importo de estar no jogo de vídeo. A minha preocupação é deixar um legado, divertir-me com o meu melhor amigo, e ainda por cima, cuidar de Maria [esposa] e Finley [filha].


O que achas da ausência dos FTR do AEW Fight Forever?

18 Comentários

  1. The Name1 mês

    Mas vão estar depois no dlc, se não me engano…

    • Tens fonte disso?

    • Ximira1 mês

      Luís Salvador a fala do Cash deu a entender isso, pois se realmente fosse uma explicação duvidosa, ele teria dito, pois ambos são bem transparentes em entrevista.
      Eles não poderiam dizer na entrevista que eles viriam por DLC, senão mataria toda a ideia da “surpresa” e talvez eles sejam os atrativos pra sair uma Season de DLC da Ring of Honor.
      Por via das dúvidas, deixo aqui o link da entrevista com um dos Desenvolvedores na Gamescom, onde ele, Evil Uno e Colt Cabana falam mais sobre o game:
      https://youtu.be/QL1Lx6oEPGk

    • Ok, para já são ilações que tiras. Esperemos por essa confirmação.

    • Ximira1 mês

      Luís Salvador concordo! O melhor cenário é aguardar, pois já tivemos história assim quando o WWE2K22 estava pra sair, onde tinham dito que alguns nomes que foram demitidos da empresa não iriam estar no game (se não me engano foi com o Jeff Hardy).

  2. Facebook Profile photo

    Então será um jogo incompleto, não vai ser surpresa se boa parte do roster da AEW não esteja no game, é foda, só se vierem por DLC, mais o certo é q os FTR estivessem no jogo desde o início, os caras estão desde do início da AEW, mereciam ter mais crédito dentro jogo, complicado.

  3. Que treta… Gostava que tivessem no jogo. Não se já foi notícia aqui no site, mas incrivelmente este jogo já recebeu um prémio de melhor jogo de desporto do ano.

  4. Anónimo1 mês

    Não faz sentido tirar eles do jogo.

  5. DaniFixe1 mês

    Só não percebi,por que razão não vão estar ?

  6. Eu que ia comprar…
    Agora sem a melhor tag team do mundo o que faço? Ai ai ai ai ai, só me lixam.

  7. Zickelous1 mês

    Deixar de fora uma das duplas com maior destaque da empresa, bela jogada de marketing

  8. Oh não :/ era dos lutadores que mais queria ver no jogo :/
    Como foi dito nos comentários, se realmente existir a possibilidade de vir DLC com eles seria ótimo

  9. Fábio1 mês

    Era regressarem a WWE e retirarem os títulos aos Usos

  10. É um bocado estranho eles não estarem no jogo, com novas atualizações devem estar depois!