No All Out do próximo domingo, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vão fazer equipa com Wardlow para enfrentar Jay Lethal e os Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) num Trios Match.

No entanto, muitos esperavam a que a popular tag team fosse lutar contra os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) no evento, e Cash Wheeler e Dax Harwood também achavam que esse era o plano original.

Ao serem entrevistados por Louis Dangoor do Give Me Sport, os FTR revelaram que achavam que ia acontecer o Winner Take All Match, onde os vencedores ganhariam os AAA, IWGP, ROH e AEW World Tag Team Championships.

Pessoalmente, estou muito feliz com o combate de domingo que vamos ter, mas pensei que era essa a direcção a seguir, nós contra os Young Bucks por todos os títulos. A forma como as coisas se alinharam, como é natural, não havia nenhum plano escrito.

Aconteceram muitas coisas que mudaram o panorama do título, o nosso regresso como babyfaces não foi algo em que tenhamos pensado ou planeado e aconteceu. Estávamos a ir com a cena e a descobrir à medida que avançávamos.

O facto de estar a culminar ao mesmo tempo e levar ao que eu pensava que teria sido a construção perfeita para o combate, todas estas forças de fora como que a montaram, eu teria adorado isso e teria sido um enorme combate no que diz respeito ao tag team wrestling, o que quer que se considere um tag team match nos dias de hoje.

Sei que há muitas lesões que aconteceram e muitas peças em movimento no ramo do Wrestling. Não é fácil levar tudo para a frente. Não nos foi dito de longe que isso não ia acontecer.

Quem me dera que tudo tivesse corrido como imaginávamos, mas estou entusiasmado com a forma como o combate de domingo está montado e com o potencial para o que vai ser contra Motor City.

Dax Harwood comentou a situação, a dizer que achavam que o combate ia acontecer no All Out e que podia ser o “maior tag team match de sempre”:

Nós como lutadores, indivíduos, e uma tag team, pensávamos que era o caminho certo a seguir. Digo isto sem qualquer ego, penso que poderia ter sido pelo menos construído como o maior tag team match de todos os tempos.

Quatro títulos mundiais em jogo, as duas melhores tag teams de uma geração, dois contra dois, num grande pay-per-view, poderia ter sido construído como o maior tag team match de todos os tempos.

Penso que, o nosso problema era, apenas esperávamos que isso acontecesse. Esperávamos que, com o quão over e o heat que aqueles tipos estavam a receber, eles estavam a cantar “FTR” durante a promo deles há algumas semanas, o que poderia ter-nos metido num pequeno sarilho, quem sabe.

Pensámos que o curso poderia ter mudado. Durante algumas semanas, pensámos, “devia de ter sido isso”. Depois, ambos começámos a falar e a pensar, e ao longo deste último ano, permitimos que tudo se alinhasse e que o universo ou Deus pusesse as coisas no lugar para nós e funcionou e funcionou bem, vamos apenas deixar que tudo aconteça.

Apesar de não termos conseguido o tag team match com os Young Bucks, independentemente do que sentimos sobre eles pessoalmente, queremos sempre trabalhar com uma equipa que seja talentosa como eles e uma equipa que sabemos que vai entregar num grande combate.

Permitindo que as peças se encaixem no lugar, agora em pay-per-view, vamos-nos juntar a um dos nossos muito bons amigos, Wardlow, e vamos trabalhar com alguém tão talentoso como Jay Lethal e, além disso, vamos trabalhar com tipos com quem procurámos trabalhar durante anos, com os Motor City Machine Guns.

Apesar de não termos conseguido o que esperávamos ou o que pensávamos, é um prémio de consolação dos diabos.


Gostavas que fosse FTR vs Young Bucks no All Out?

10 Comentários

  1. Tibursio1 mês

    Eles e toda a gente pensava isso. Card fraco em relação aos anos anteriores

  2. Óbvio. Uma das melhores tag teams de sempre contra a melhor tag team de sempre, acho que é bastante óbvio que gostava que esse combate acontecesse. Ainda para mais juntaram FTR ao wardlow que está chato com o tnt title, e quiseram fazer dele um Goldberg, mas parece uma versão mais chata ainda.
    Este combate é muito forçado e nada ajuda a adição dos Moto Ratos que maior parte do pessoal nem sabe quem são.
    Realmente aqui erraram bem.

  3. Facebook Profile photo

    Acho q a FTR estava esperando enfrentar a BCC depois da promo do último ppv da ROH, q deverá ter em esse confronto deles em breve, possivelmente contra Danielson e Garcia se juntando a BCC muito em breve.

  4. Ryu1 mês

    O facto dos FTR ainda não serem os campeões de Tag Team da AEW so mostra o quão desleixado é o booking do Tony Khan, uma vez que eles estão no topo do ranking há meses, e continuam sem lutar pelos títulos.

    • The Name1 mês

      Eles já foram campeões de tag team na aew…
      Em relação ao estarem no topo do ranking há meses e que continuam sem lutar pelo título concordo, mas acho que não era boa ideia fazerem babyface contra babyface pelos titulos de tag team, certamente que eles vão ganhar os titulos novamente, disso não tenho dúvidas, agora quando é a questão.

    • Concordo com o the name, além de que estão a dar oportunidade para outros terem destaque. É mesmo uma questão de tempo até serem campeões de tag da aew. Uma questão de paciência meu caro.

    • Ryu1 mês

      Então a cena dos rankings torna-se absolutamente irrelevante, tendo em conta que eles estão no topo há meses…

    • Shockmaster1 mês

      Os Young Bucks e o Kenny não querem meter os títulos nos Ftr, os títulos da ROH, IWGP e AAA é só pra tapar os olhos

  5. Shockmaster1 mês

    A melhor tag team do mundo merecia melhor, mas enquanto estiver lá o Kenny e os Bucks estes não vão deixar que os FTR fiquem com a spotlight

  6. therock981 mês

    Sempre foi dito que assim o Kenny estivesse em condições o título de trios avançaria e logicamente seria a Elite a ter o primeiro reinado.

    O que muita gente, inclusive o próprio Dax, não consegue ou não quer compreender é que a divisão de tag não pode girar em torno de uma única dupla. Neste momento faz muito mais sentido ter o Swerve e Lee como campeões, da mesma maneira que a seguir deviam dar um reinado ao Rush e ao Andrade, simplesmente porque precisam mais.
    A situação deles estarem em 1° no ranking é chata porque até lhes podem dar um combate pelo título mas iam perder, o que não os beneficiaria em nada.

    Arranjou-se uma solução para os proteger que passou por lhes entregar 3 títulos, de forma a que continuem na programação de forma regular e com grandes combates.

    Eles vão ser campeões de novo e vão ter mais um combate com os Bucks, até o vão ganhar de certeza, simplesmente tem que aguardar e até lá que continuem a dar show, seja contra os Aussie Open na NJPW, seja num próximo PPV da ROH ou até no Grand Slam contra os MCMG.