Os FTR são neste momento os AAA, IWGP e ROH World Tag Team Champions e uma das melhores equipas do mundo, sendo que muitos fãs acreditam que a dupla ainda deveria ter mais destaque na AEW.

Em entrevista a Sean Ross Sapp do Fightful, Dax Harwood revelou que ele e Cash Wheeler estão a ponderar sair da AEW quando os seus contratos expirarem.

“Dax The Ax” afirmou que ele e o parceiro falam constantemente sobre o futuro, que os seus contratos com a AEW terminam em Abril de 2023 e estão a ponderar sair da empresa de Tony Khan quando este expirar.

O lutador afirmou que ainda assim, isso não significa que eles voltem à WWE, tendo dito que os dois já pensaram em ficar um ano sem competir em nenhuma das grandes empresas e só competirem em promotoras independentes.

Veremos se todas estas conversas entre os FTR fazem com que estes acabem por sair da AEW em 2023, ou se no final das contas, veremos Cash Wheeler & Dax Harwood a renovar com a atual empresa.


Pensas que os FTR irão mesmo sair da AEW quando o seu contrato terminar?

13 Comentários

  1. ANTONIO CORDINHA2 meses

    Da maneira q são usados n os julgo

    • coiso2 meses

      memo, campeões em 3 companhias, top 5 e vendas na AEW shop, semana sim, semana sim na tv, 4 ppv por ano, etc. ya, é isso.

    • The Name2 meses

      Iam ser usados melhores onde na wwe? Onde a divisão de tag team praticamente não existe? É usos e usos só, se querem trabalhar nas indies podem continuar na aew na mesma, não oa vejo a sair da aew, mas se saírem fizeram o seu trabalho.

  2. Italo2 meses

    Os caras tem 3 títulos que mal defenden, são campeões vazios e sem graça e não causam impacto nenhum era melhor serem competitivos sem títulos do que como estão

  3. Mikas2 meses

    Têm mais destaque fora do que na AEW

    • L26MC2 meses

      Por isso é que são ao longos destes anos a melhor dupla do mundo

  4. Ximira2 meses

    Dois talentos que foram prejudicados pelo booking e influencia dos EVPs desde o começo e que as pessoas julgavam como loucos só porque eles reclamaram disso (história bem familiar com recentes acontecimentos não é?).
    Ambos são extremamente incríveis e eles são os maiores responsáveis por tornar o Tag Team Wrestling relevante novamente nos dias de hoje (juntamente com os Briscoes).
    Na AEW,eles tem todos os títulos de outras companhias, mas o que isso importa se a empresa que eles trabalham não colocam eles pra lutar em dupla na TV,sempre botando o Dax em Singles Match, não dão o título de duplas da AEW pra eles e deixam os Young Bucks meterem a mão no booking de outra dupla só porquê os fãs de wrestling preferem Dax e Cash do que eles?era essencial que FTR vs Young Bucks III acontecesse e o AEW Tag Team Championship fossem pro Dax e o Cash, mas os Young Bucks simplesmente não quiseram e mudaram o booking (e isso já foi comprovado que era pra acontecer no All Out, mas não houve porque os EVPs não quiseram).
    Sem falar que FTR está do lado do Punk nessa situação toda, justamente por terem passado por isso também e sendo massacrados pelo booking até hoje.

    • acho isso errado, em confrontos FTR vs Bucks tá 1-1, já para não falar que mais combates irão a ver… a influência dos evps é errada, os bucks e o Omega foram se calhar o pessoal que mais pessoas colocaram over na empresa…

    • therock982 meses

      Young Bucks apareceram depois do combate contra os Briscoes, desafiaram-nos para um combate no Dynamite quando não tinham que o ter feito e perderam para para os elevar.

      Young Bucks recusaram os títulos da NJPW porque consideraram que faria mais sentido os FTR vencerem, pelo Gedo os Bucks seriam os atuais campeões de tag da NJPW e não havia FTR em WrestleKingdom nenhum.

      Young Bucks nos últimos 6 PPV em que participaram tem 5 derrotas e 1 vitória.

  5. Facebook Profile photo

    Acho q eles não sairão da AEW não e será mais perda de uma das maiores duplas do mundo do pro westlering, e se saírem vai perder todos seus cintos pq AAA e NJPW são parceiras da AEW e a ROH nem se fala pq , para termos a prova é vermos se o combate da FTR x Dralistico e Dragon Lee pelo título de duplas da AAA se perderem já é um indício q a FTR poderá msm sair da AEW, acredito q o torneio de duplas da NJPW q está sendo realizado nos moldes do G1 Clímax tem haver com o possível adversário da FTR, e se caso for e a dupla adversária vencer e a FTR perderem, aí é certeza e bem provavelmente no ppv da ROH o supercard of honor a perda do terceiro cinturão, se for o q está sendo falado eles só participarão em indys para dedicarem mais tempo aos seus familiares e quem sabe em 2024 eles não retornem para a WWE como The Revival, ou antes se Triple H convencer eles q eles não estão mais da gestão do Vince e sim da gestão deles.

  6. therock982 meses

    Que vão para a WWE onde ninguém quer saber da divisão de tag para nada, e escusam de vir com essa cassete do Hunter que serve para tudo agora, porque com ele a divisão de tag não mudou rigorosamente nada.

    A AEW teve necessidade de refrescar a sua divisão, de criar credibilidade além dos óbvios Young Bucks e FTR, e como tal eles acabaram por perder destaque, ninguém desmente isso. Ainda assim arranjaram uma forma de eles se manterem ativos e poderem ter grandes combates, não é na AEW ok, mas é nos PPV da ROH, é na NJPW, o Dax teve oportunidade como singles de enfrentar o Cole, Ospreay, hoje o Bryan, não é perfeito mas tomara a muitos.
    Eles entendem que tem que ser sempre campeões e estar em todas as rivalidades da divisão, a AEW entendeu que precisava de dar o spotlight a outras equipas, uma decisão que se revelou acertada visto que tanto os SIOG como os Acclaimed foram e são casos de sucesso.

    Se nenhuma outra equipa da divisão estiver over o titulo não terá importância nenhuma, o que eles tinham que fazer era aproveitar esta fase e elevar os títulos que lhes deram, em vez disso quase não puseram os pés no México e no final de um combate top com os Aussie Open meteram-se a mandar indiretas ao Tony Khan em vez de credibilizarem os títulos que o Gedo lhes deu.

  7. 2 comentários , eles so são as a melhor dupla da atualidade por causa que a aew permite eles mostrarem todo seu talento, e o segundo ponto é que ele so falou isso para aumentar o valor do contrato na renovação