Dax Harwood fez um tease nas suas redes sociais de que os FTR podem recomeçar a sua busca pelos títulos AEW World Tag Team Championships.

Neste momento, a dupla é campeã de equipas pela AAA, ROH e NJPW (IWGP), mas os mesmos já não vencem um título na AEW desde finais de 2020.

No Twitter, Dax Harwood colocou uma fotografia dos AEW World Tag Team Championships e disse: “Certo, vamos voltar ao trabalho”.

Este poderá ser um indício de que veremos em breve uma rivalidade entre Dax Harwood & Cash Wheeler e os atuais campeões Swerve In Our Glory, a dupla de Keith Lee & Swerve Strickland.

Neste momento são os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) que vão desafiar os AEW World Tag Team Champions no Dynamite: Grand Slam, que acontece na quarta-feira, dia 21 de Setembro.

Cash Wheeler, também deixou claro que os atuais candidatos merecem um rematch, mas que talvez os FTR possam enfrentar os vencedores.


Gostavas de ver esta rivalidade entre as duas equipas? Pensas que os FTR merecem ser campeões novamente na AEW?

7 Comentários

  1. A Tag Team que conseguiu desvalorizar os AAA, IWGP e ROH Tag Team Championships, agora quer o título de duplas da AEW. Tratem de perder os outros 3 que vocês possuem em mãos para aí sim visarem os da AEW. Estrumes.

  2. Eu acho que deverá acontecer mais tarde ou mais cedo mas eu gostava que primeiro duas tag teams se tornassem campeãs, isto seria the acclaimed ✂️ e the Gunn club “🍑 boys”.
    Eu estou a gostar dessas duas tag teams e mostraram que a divisão de tag team da aew é muito boa, só depois disso a melhor tag team do mundo deveria ser campeã da aew.

  3. El Cuebro3 semanas

    Realmente falta isso, justamente por eles deterem os cinturões das outras parcerias da AEW (NJPW, ROH e AAA), mas aí vieram algumas coisas que interromperam essa busca, por enquanto, logo deverá acontecer imagino, mas também temos que observar sobre quanto tempo eles irão deter os outros títulos!

    • Ximira3 semanas

      “Algumas coisas que interromperam essa busca”
      Coff Coff Young Bucks não quiseram fazer FTR vs Bucks III porquê não queriam Dax e Cash saindo Over do combate Coff Coff

  4. Concordo que não deveria acontecer neste momento, mas no futuro obviamente.

  5. Gostaria de os ver a segurar nos AAA, ROH e NJPW e AEW! Seria épico