Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Os FTR, que durante a sua passagem na WWE eram conhecidos como The Revival, são uma das melhores equipas do mundo do Wrestling. Só que em Abril deste ano, a dupla de Cash Wheeler e Dax Harwood saiu da WWE de forma amigável e sem a habitual cláusula de 90 dias de não competição.

Agora foi explicado o porquê disso ter acontecido, pois em entrevista ao Fightful, os FTR revelaram o que tiveram de abdicar para poder sair da WWE de forma amigável e sem ter que esperar três meses para voltar a lutar.

A dupla explicou que teve de dar algumas marcas registadas que lhes tinham, que custaram cera de 10 mil dólares à WWE, para que os responsáveis da empresa os deixassem sair sem a cláusula de 90 dias de não competição. Os dois lutadores explicaram que não hesitaram em abdicar das marcas registadas e que assim que saíram da WWE começaram a negociar com a AEW, para perceber se a empresa era a certa para eles.

Nesta entrevista, os FTR também fizeram a revelação de que quando ainda estavam na WWE, foram vários os lutadores que pediram para trabalhar com eles. Roman Reigns, Bray Wyatt, Shane McMahon, The New Day, The Usos e também Randy Orton, pediram várias vezes para trabalhar com a dupla.


Pensas que os FTR fizeram bem em abdicar das marcas registadas para poderem sair da WWE de forma amigável?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Uma pena que não foram valorizados como deveriam, esse ato de outros wrestlers querendo trabalhar com eles podia ter valido de alguma forma para a permanência, mas não duvido nada que os agora FTR farão bonito fora da WWE, espero mesmo!

  2. Já saíram da WWE, já sabemos que foram desvalorizados, agora sigam a vida e vão trabalhar na AEW!
    Toda a vez que fossem questionados sobre a WWE deveriam dizer “A WWE é passado, hoje estamos na AEW e vamos brilhar aqui o que já deveria ter acontecido”
    Pronto!

    • Neutro1 mês

      Mas é o que estão fazendo maluco

    • É, acho que você não tem visto as últimas entrevistas deles, recomendo como “FTR” na lupa aqui no site mesmo, aí depois que você ler, vai poder falar 👍🏾

  3. Facebook Profile photo

    Fuck the revival

  4. Anónimo1 mês

    Eles fizeram o que acharam melhor para eles.

  5. Pena a forma como a WWE não os aproveitou,o tag team wrestling não é visto como prioridade lá.
    Fizeram bem em sair para a AEW onde podem ser valorizados.