Frank casino

Um dos combates que os fãs mais aguardavam do All Out deste sábado era o AEW World Tag Team Championship Match entre os campeões Kenny Omega & “Hangman” Page e a antiga equipa da WWE agora conhecida por FTR.

A dupla de campeões entrou dominante, com “Hangman” Page a demonstrar muita raiva, mas a matreirice dos FTR levou ao domínio dos mesmos, que deram depois uma “aula de Tag Team Wrestling” durante vários minutos, ao isolar Adam Page. Mais tarde Kenny Omega conseguiu entrar em ringue e recuperar o ímpeto para a sua equipa, e quase venceu o combate sozinho, mas uma joelhada no canto levou a que fosse dominando durante vários minutos.

O final foi equilibrado e ambas as equipas estiveram próximas da vitória, só que Kenny Omega acertou sem querer um V-Trigger em “Hangman” Page, que ficou completamente KO. Isto abriu espaço aos FTR para acelerar na reta final e arrecadarem a vitória após um segundo Mindbreaker no “Best Bout Machine”, tornando-se assim nos novos AEW World Tag Team Champions!

Já depois do combate, Kenny Omega quase atacou “Hangman” Page, mas em vez disso deixou-o apenas cair no chão sem o ajudar, abandonando de seguida o ringue. Parece estar assim terminada a equipa entre os dois, pelo que ambos poderão agora retomar as suas carreiras a solo na All Elite Wrestling.

Mais tarde, os novos AEW World Tag Team Champions FTR pousaram para as fotografias juntamente com Tully Blanchard e afirmaram que foram meses complicados, mas que finalmente são campeões de equipas, terminando com uma provocação à WWE de que iriam criar um Cameo ou Twitch dos “Top Guys”.


O que achaste deste AEW World Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória dos FTR? E o que achaste do final entre Kenny Omega e “Hangman” Page?

6 Comentários

  1. Finalmente, que os dois agora sigam a solo e que a aew tire bom proveito da divisão de tag team que tem

  2. Facebook Profile photo

    Desejável, concretizador!

  3. Anônimo2 semanas

    na AEW, quem recebe os maiores destaque. são os caras que saem direto da WWE.

  4. Anónimo2 semanas

    Esse e Matt Hardy vs Guevara foram os unicos combates que não gostei, gostei de todas as outras. Combate extremamente arrastado, falam do “spotfest” dos Bucks, mas prefiro mil vezes uma luta animada deles do que esses FTR (nunca gostei deles desde a WWE, e não é agora que esta na WWE que vou gostar), tem que saber equilibrar pscologia com spots, se não é sempre boring.

  5. O Kenny a agarrar-se ao Page, a gritar o nome dele, a tentar acordá-lo. Adoro. São as pequenas coisas. Parabéns aos FTR.

  6. El Cuebro2 semanas

    Aí sim, grande luta pelo título e novos campeões de forma merecida, FTR agora sim terão sua chance para dominar uma divisão de duplas, parabéns aos dois, sobre os exs campeões, acho que vimos sim o fim da parceria Omega-Page e o fim de uma vez por todas da Elite como grupo, talvez vejamos o Omega como top heel da marca num futuro próximo, quanto ao Page ainda sinto por ele não ter sido escolhido o primeiro World Champion da AEW!!