Após vários meses de espera e muita especulação, durante o Supercard of Honor desta sexta-feira tivemos finalmente o ROH World Tag Team Championship Match entre os The Briscoes e os FTR.

O combate durou naturalmente vários minutos e Jay & Mark Briscoe foram tentado de tudo para reter os títulos, mas no final Cash Wheeler & Dax Harwood conseguiram aplicar o Big Rig e tornarem-se os novos campeões.

Depois do combate tivemos ainda uma surpresa, pois os Young Bucks apareceram e atacaram os The Briscoes.

Os novos ROH World Tag Team Champions FTR voltaram a aparecer e salvaram os ex-campeões, desafiando ainda os seus rivais da All Elite Wrestling para um combate.

Matt & Nick Jackson gostaram da ideia, mas deixaram o combate pelos ROH & AAA World Tag Team Championships para o próximo Dynamite, aproveitando ainda para “elogiar” a compra da ROH por parte da AEW.


O que achaste deste ROH World Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória dos FTR?

4 Comentários

  1. The Name3 meses

    Melhor combate do ano até agora, foi fenomenal 👏🏻🔥

  2. El Cuebro3 meses

    Esse combate foi incrível, aliás um de vários bons combates no Supercard, muita merecida a vitória dos FTR, aliás um bom desfecho para a rivalidade desses ótimos times, bom ver o respeito ao final da luta, os Briscoes foram incríveis como sempre, mas os Bucks voltaram para as suas “origens” e os atacaram! Aliás os Briscoes estiveram no Supercard da ROH e no Multiverse of Madness do Impact, algum dos shows foi gravado será?

  3. IMO3 meses

    Young Bucks still better

  4. Foi merecido a vitória deles!