Frank casino

A dupla de Cash Wheeler e Dax Harwood, agora conhecidos como FTR na All Elite Wrestling, lutaram durante vários anos na WWE como The Revival, sendo também uma das melhores equipas do mundo. Os dois sempre reclamaram melhores hipóteses na WWE e como isso não aconteceu, a equipa preferiu sair da empresa.

Agora, em entrevista ao Inside The Ropes, os FTR afirmaram que Vince McMahon lhes pediu desculpa durante a última reunião que tiveram com o dono da WWE.

Na última reunião que tivemos com Vince McMahon, ele pediu-nos desculpa.

Ele pediu-nos desculpa, pois quando lhe dissemos que tínhamos dado várias ideias aos writers da empresa, ele nunca recebeu ou viu nenhuma dessas ideias, pois os writers nunca tiveram a coragem de falar com ele [Vince McMahon] para transmitir as nossas ideias, por terem medo dele.

Por isso, ele pediu-nos desculpa por o sistema não funcionar.

Já noutra entrevista, desta vez ao podcast do Wrestling Inc, os FTR falaram do seu contrato com a All Elite Wrestling e da relação que têm com Tony Khan, afirmando que só têm um acordo com um aperto de mão com o dono da AEW.

A pandemia, a pandemia é a nossa única restrição, para sermos honestos.

O nosso acordo com Tony Khan é um aperto de mão, mas ele confia em nós e nós confiamos nele. Nós conversámos com várias pessoas sobre o nosso futuro e estamos bastante esperançosos com o nosso futuro.

Porque mais uma vez, vamos dizer a nossa única restrição é a pandemia, porque neste momento nós temos o nosso destino nas nossas mãos, somos nós que decidimos o que queremos ou não fazer.

Vamos dizer isto de forma humilde, mas a verdade é que somos bastante populares e existe muita coisa que queremos fazer e nós somos bastante ambiciosos. Sabemos que o Tag Team Wrestling nem sempre é visto como algo “sexy”, mas nós temos vários objectivos que queremos cumprir.

Um desses objectivos é lutar em qualquer promotora, contra qualquer equipa que se acha melhor do que nós e mostrar-lhes porque estão errados.


Em que outra empresa de Wrestling acreditas que possamos ver os FTR a lutar num futuro próximo? Ou pensas que a dupla de Cash Wheeler e Dax Harwood só irá lutar na AEW?

27 Comentários

  1. Vejo os FTR a competir na NJPW ou até NWA para além da AEW,empresa a qual devem comprometer-se a assinar contrato.
    Interessante a situação com o Vince,mas tag team wrestling na WWE (principalmente main roster) não dão grande destaque e fizeram bem em sair.

  2. Hellawake2 meses

    Muito fracos para o nivel das tag team na WWE.

    • simaop12 meses

      Eu acho que eles estão mais acima por isso é que foram para a AEW onde tem o melhor tag tem wrestling, e diz me uma tag tem melhor que eles na WWE, eles estão taco a taco com os Young Bucks entre as melhores…

    • simaop12 meses

      A WWE é uma brincadeira em termos de tag tem Wrestling…

    • GuiQking2 meses

      Eram os melhores dasTag team da wwe, talvez os Undisputed Era e os Usos fossem ao mesmo nível.

    • A WWE tem boas equipas de tag-team, mas o Vince nunca se importou muito com tag-team Wrestling. Os FTR tinham que sair.

    • Facebook Profile photo

      Usos, UE, Imperium, Miz Morisson não estão ao nível mas safam, Hardys até à pouco tempo, New Day, Street Profits, Viking Raiders, queres mais?

    • Facebook Profile photo

      Fraco é na tua cabeça sem conhecimentos

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    Eu neste momento acredito que fiquem pela Aew e talvez possam esporádicamente ir a outra promotora fazer um combate talvez na Njpw.

  4. Facts2 meses

    O problema não é o Vince, mas sim as pessoas com quais ele se rodeia, bem como todo o sistema hierárquico. Isto é visível quando o Vince diz que nunca foi se quer informado das ideias dos Revival… Não é que ele não possa ter culpa em diversas situações, mas claramente que o sistema algo deficiente montado à sua volta, não ajuda.

  5. El Cuebro2 meses

    Meio tarde para pedir desculpas hein Vince, os FTR poderiam ter dominado as divisões de duplas da WWE por muito tempo, espero que na AEW e possíveis outros destinos eles mostrem o que a WWE perdeu!

  6. Que chatos esses ex WWE que saem da empresa e ainda continuam falando e falando do antigo trabalho! Não deu certo? Ok,.já estão já estão na AEW e estão na ter destaque, agora que trabalhem e falem de lá. Parece que querem mais atenção ainda…

    • L26MC2 meses

      Se estavam na melhor empresa do mundo e todos sabendo o poder enorme que têm a marca ‘WWE’ é normal falar-se e haver perguntas nesse sentido.

    • É normal perguntas, mas as falas sobre a WWE são feitas constantemente, não só dos FTR, mas de vários ex WWE, isso aí são eles querendo surfar nessa onda que é sair de lá e fica lembrando a todos que lá estavam e blá blá blá…
      Foi como eu disse, eles estão na ALL ELITE WRESTLING agora, seria coerente falar mais do atual trabalho, do que lembrar os bostas que eles foram do antigo emprego, faz mais sentido, não é mesmo?

  7. Anónimo2 meses

    Talvez lutem na NJPW.

  8. L26MC2 meses

    Eles então estão no sítio certo, de longe a AEW têm a melhor divisão de equipas do mundo, se querem provar algo e construir algo, estão na empresa certa. Embora não me importasse de ver eles a viajarem também para o Japão para lutar em combates especiais contra as equipas da NJPW.

  9. Boa atitude do Vince, mostra que alguma coisa está errada na empresa o facto de não lhe ter chegado nada.

  10. Pedrito2 meses

    Para além da AEW devem ter na minha opinião aparições na NJPW. E é revelador que nem para discutirem ideias com o patrão que iriam beneficiar a empresa como os antigos The Revival, os writers vão com medo do Vince. Isto diz muita coisa e é só triste.

    • Pedrito2 meses

      Mas o Vince esteve bem em pedir desculpas e reconhecer o erro!

  11. Facebook Profile photo

    Sem ser a AEW, para os leitores, digam em ranking, as melhores divisões de tag team! (AEW neste momento está noutro patamar em Tag Teams) ou seja, nem conta 🤣

    • Concordo. Mas entre todas as tags de topo, acho os FTR abaixo das demais
      Lucha Bros
      The elite
      Omega e Paige (Os Champs e no momento, é claro)
      Santana & Ortiz
      E acho que estão acima de
      Private Party
      Scu
      E as demais…

    • Facebook Profile photo

      Concordo com o teu comentário menos a parte do Santana e Ortiz, penso que os FTR são melhores que eles, o mesmo penso dos Scu e Private party! Quanto ao resto, sim, considero-os melhores que os Revival 🤣👍

    • Facebook Profile photo

      Flávio, mas eu perguntei que divisões são melhores, mas de outras empresas não dá AEW! Tipo assim
      AEW
      WWE
      IMPACT
      Não é o que acho, atenção, era só um exemplo!

    • Bruno, concordo que a AEW tem a melhor divisão TAG do mundo, isso não tem discussão.