Frank casino

A All Elite Wrestling transmite esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TNT, e novamente em concorrência direta com o WWE NXT e a uma semana do início dos dois eventos do Fyter Fest.

O destaque deste show está a ser dado a um Tag Team Match no qual a dupla dos FTR, de Cash Wheeler & Dax Harwood, vai enfrentar a equipa dos SCU, de Christopher Daniels & Frankie Kazarian. A divisão de equipa da All Elite Wrestling está ao rubro e este promete ser mais um bom combate.

O AEW Dynamite é transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os pontos que a All Elite Wrestling está a utilizar para promover o show:

– Os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vão enfrentar os SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian), devido a uma lesão de Dustin Rhodes;

– Luchasaurus e Wardlow vão enfrentar-se num Lumberjack Match;

– Brodie Lee & Colt Cabana vão unir-se para enfrentar a equipa de Joey Janela & Sonny Kiss;

Santana vai substituir Sammy Guevara num combate contra uma das versões de Matt Hardy;

– O AEW World Champion Jon Moxley vai estar em ação;

– A AEW Women’s Champion Hikaru Shida vai estar em ação;

– Cody deve voltar a defender o TNT Championship, mas ainda não foi anunciado o adversário.

Estes são outros pontos que a All Elite Wrestling deverá abordar no show:

– Que desenvolvimentos teremos nas feuds para o AEW Fyter Fest?

– O que se segue para Lance Archer?


Quais são as tuas expectativas para este AEW Dynamite?

19 Comentários

  1. FTR x Natural Nightmates vai ser uma boa Match, só o QT Marshall que não me diz absolutamente nada e nem sei porque está ali na “família”, mas ok, até que é decente em ring, espero que saia algo dessa história dele com a Allie…

  2. Espero ver um bom Dynamite.
    Para mim os destaques são a storyline a volta do Mr.Brodie Lee e do Cabana,o combate pelo título TNT e ver que mais desenvolvimentos teremos para o Fyter Fest.
    Nota negativa para o facto de não haver Sammy G contra Matt Hardy.

  3. Sendo este o go-home show para o 1.º dia do Fyter Fest, espero aqui um Dynamite mais empolgante do que os últimos. É pena já não termos Matt Hardy vs Sammy Guevara (para mim, poderia ser o main event) mas continuo interessado nalguns combates como FTR vs Natural Nightmares, Luchasaurus vs Wardlow e Brodie Lee & Colt Cabana vs Joey Janela & Sonny Kiss (especialmente depois da boa performance destes últimos no Dark).

  4. Wrestling3 meses

    Diria que o destaque desde show é a Lumberjack Match ou o face off entre o Chris Jericho e Orange Cassidy, o título desta notícia parece me mal escolhido.

  5. L26MC3 meses

    Super ansioso por ver Luchasaurus vs Wardlow.
    Acaba por ser tópicos bastante previsíveis em termos de combates agendados, ainda assim espero que o Cody mais uma vez dê espetáculo com o seu oponente.

  6. Aviso3 meses

    Aparentemente vai ser FTR vs SCU em vez dos Natural Nightmares, fica o aviso para o AEW Dynamite de hoje.

  7. Curioso para ver como “ressuscitam” o Lance Archer. Era um dos grandes heels da AEW até ao Double or Nothing e depois desapareceu por completo. Espero ver algo interessante.

    Gostava também que a feud Moxley/Cage tivesse mais destaque. Neste momento sinto que há umas 2 ou 3 storylines no show que são mais importantes que a feud pelo título mundial. Seja o que for que a AEW tenha planeado para o Moxley e o Cage, espero que seja o main-event.

  8. Luchassaurus vs Wardlow, tem de ser bom

  9. Só um update: além da substituição dos SCU pelos Natural Nightmares (devido a receio de QT Marshall ter contraído coronavírus, segundo o twitter de Tony Khan), Jon Moxley também já avisou que poderia ter falado com alguém que havia estado com uma pessoa que havia testado positivo à Covid-19 e por isso o presidente da AEW referiu que o campeão não competirá hoje (em vez disso, será Brian Cage a entrar em ação).