Os FTR conquistaram os ROH World Tag Team Championships no Supercard of Honor, na véspera da WrestleMania 38, derrotando os campeões The Briscoes.
Entretanto, no Death Before Dishonor no próximo dia 23 de Julho teremos uma aguardada desforra entre as duas equipas, com Cash Wheeler & Dax Harwood a defenderem os títulos contra Jay & Mark Briscoe.
Já esta sexta-feira, a AEW partilhou um vídeo onde podemos ver um confronto entre as duas equipas, e no qual ficou definida a estipulação do rematch.
Depois de uma intensa troca de palavras, os FTR e os The Briscoes concordaram em tornar o combate pelos títulos num 2-out-of-3 Falls Match.
Assim, para uma das equipas sair do Death Before Dishonor com os ROH World Tag Team Championships, terá que conseguir duas falls sobre a equipa rival.
Quais as tuas expectativas para este 2-out-of-3 Falls Match pelos ROH World Tag Team Championships no Death Before Dishonor?
6 Comentários
Eu gosto dessa estipulação para esse combate, aliás Briscoes vs FTR 2 promete demais, pode ser o último confronto das duas duplas, mas talvez não seja o último combate dos Briscoes na ROH, dependendo do Tony ou da Warner/Discovery, não sei o que pode ou não acontecer, mas num todo que seja o grande recomeço da ROH, que ela não fique pelo caminho e possa voltar a nos dar grandes alegrias no futuro, tragam de volta o programa semanal e os grandes nomes que por lá estiveram ou estarão!
Um dos irmãos Briscoes fez um comentário muito ofensivo um tempo atrás e por isso que eles até não estão na AEW, Tony Khan precisa fechar direitos de tv da ROH ou quem sabe iniciar no streaming o YouTube até conseguirem um direito de tv digno pra ROH.
Eu espero que possamos ver a ROH na TV logo, a empresa merece esse espaço!
Eu acho que os FTR deveriam perder este combate, primeiro porque Tony deverá contratar os Briscoes para a ROH e depois porque faz sentido que os FTR comecem a lutar pelos títulos de tag team da AEW.
Seja como acabar, será sempre um combate 5 estrelas, e isso eu tenho a certeza absoluta!
So não aconteceu o face to face na TV da AEW porque a Warner Media não deixa, certo?
Certo