Frank casino

Desde que saíram da WWE que os FTR têm estado em destaque na All Elite Wrestling, onde irão lutar pelos AEW World Tag Team Championships já este sábado, dia 5 de Setembro, no AEW All Out.

A dupla de Cash Wheeler e Dax Harwood foram esta semana entrevistados por Vickie Guerrero, onde falaram de vários temas, onde inclusive a ex-WWE relembrou a sua passagem pela WWE, onde às vezes tinha de falar com 20 pessoas diferentes antes de conseguir expor a sua ideia a Vince McMahon.

Foi então que os FTR afirmaram que os writers da WWE têm medo de Vince McMahon e que nunca lhe expõem as ideias que têm.

Infelizmente as cerca de “130 pessoas” com que se tem de falar para nós ou essa pessoa expor uma ideia a Vince McMahon, todas elas têm medo de estar cara a cara com ele [Vince McMahon].

Todos querem que as suas ideias sejam ouvidas, mas ao mesmo tempo têm medo de que as suas ideias sejam rejeitadas e acabem por ser despedidos. Na nossa opinião, isso é algo triste.

Já o dissemos antes e não temos problemas de o dizer outra vez, na última reunião que tivemos com Vince McMahon ele pediu-nos desculpa por o sistema da WWE estar estragado.

Ele quer ouvir todas as ideias, se as vai usar ou não, isso já é uma decisão que ele toma depois, mas ele quer ouvir o máximo de ideias possível.


Compreendes o facto dos writers terem medo de Vince McMahon? Ou na tua opinião se os writers foram contratados para darem ideias não deveriam ter medo de dar essas tal ideias?

15 Comentários

  1. Dimas2 semanas

    É aqui que se posta textão falando o óbvio ? .. Se sim a wwe já é ridicula nesse quesito há anos, Vince só vive querendo reprisar sucessos do passado, por isso tá cada ano pior

  2. Hugo2 semanas

    Bom….
    Nada disto é novidade,isto já é assim há anos. O Vince é tipo aquele arquiteto do filme Matrix que está sentado no seu trono a controlar tudo o que acontece.

  3. Surf2 semanas

    mais do mesmo.. parem de olhar para a ex namorada pah..

    • Anónimo2 semanas

      Chora mais.

    • Surf2 semanas

      Vai dormir boi

    • SimaoP12 semanas

      Tu é que parece que gostas de destilar ódio a ex wwe, idiota…

    • Malta, sem aumentar o ódio e claro que o nosso amigo “surf” tem uns comentários infelizes, mas dessa vez ele não está certo? Não só o FTR, mas o pessoal nada AEW fala mais da WWE do que da própria empresa.

    • lol2 semanas

      Flavio estamos em 2020 e ainda não percebes como os sites de notícias funcionam? Em todas essas entrevistas que são feitas, eles falam sempre da sua carreira na AEW e promovem a sua storyline atual e combates futuros mas claro que o que se torna notícia é apenas isto

  4. Acho que o problema são os writers mais antigos e que têm mais confiança do Vince (com medo de perder o lugar) dizerem aos mais novos que podem sofrer consequências se forem falar com o Vince e ele não gostar de alguma ideia (basicamente cortam as pernas aos mais novos) e pode estar aí a razão do booking da WWE não estar grande coisa á vários anos, são sempre os mesmos a dar as ideias e a criatividade acaba por ir diminuído.

  5. vince dad2 semanas

    ja tinha entendido isso so os fa wwe nao compreende

  6. El Cuebro2 semanas

    Não duvido nada disso, não há liberdade criativa na WWE, isso é fato!

  7. Anónimo2 semanas

    Eles se foram contratados para dar ideias, deviam ter liberdade para isso. Mas entende-se que tenha receio de dizerem o que pensam com medo de poderem rejeitar as ideias.

  8. Alexandre2 semanas

    o cara é um tirano e sádico, então é claro que eles vão ter medo.

  9. Facebook Profile photo

    Vince aka Salazar 🤣🤣