Durante o Dynamite desta quarta-feira ficaram marcados quatro combates para o próximo Rampage, rumo ao Full Gear do próximo sábado.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo AEW Rampage:

FTW Champion HOOK vs Lee Moriarty – Lee Moriarty vai desafiar HOOK pelo seu FTW Championship. No último Dynamite, o jovem falou sobre a sua vontade de enfrentar o campeão e conquistar o seu título. Agora que terá a oportunidade, conseguirá Lee Moriarty vencer o rival e tornar-se FTW Champion?

Ricky Starks vs Lance Archer (Primeira Ronda do AEW World Eliminator Tournament Match) – Ricky Starks e Lance Archer enfrentam-se na primeira ronda do AEW World Eliminator Tournament, depois do ataque da semana passada. Com um finalista (Ethan Page) e um semi-finalista (Brian Cage) já encontrado, quem irá continuar presente no torneio?

Eddie Kingston & Ortiz vs Jun Akiyama & Konosuke Takeshita – Este será o primeiro combate de Jun Akiyama na AEW, ao qual o “Mad King” já tinha pronunciado o seu desejo de o enfrentar no futuro. Este combate marca também o regresso de Konosuke Takeshita à AEW, após algumas semanas de ausência. Terá a dupla japonesa sucesso nesta sua estreia/regresso?

Athena vs Madison Rayne – Athena procura continuar a sua série de vitórias contra Madison Rayne, agora com uma nova atitude. Desde que chegou à empresa, a experiente lutadora tem competido no Rampage. Quem será a vencedora deste duelo?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu nem lembrava do Hook e do FTW Title, ambos andam sumidos, mas num todo acho que ele poderia ser melhor utilizado!

    • Márcio2 semanas

      Esteve a recuperar de um pequena lesão e uma infecção segundo o que ele publicou no Twitter dele(hook) e do pai dele (Taz)

  2. Facebook Profile photo

    Hook x Moriarty: Moriarty sofrendo squash do Hook.
    Athena x Rayne: Vitória da Athena mostrando seu lado heel.
    Starks x Archer: 3 combates em dois dias do Starks, o homem vencerá Archer na sexta feira, Cage no zero hora e mais tarde no ppv vencerá o Ethan Page, significando Starks vai fazer história no Full Gear.
    Kingston e Ortiz x Akiyama e Takeshita: Esse é sem dúvida o combate q estarei mais empolgado, tem td para ser grandioso, sem previsão nenhuma de vitória de ambos os lados.
    E será q teremos mais alguns combates bônus, tô empolgado com este Rampage nesta sexta feira, promete.

  3. Eu também acho que o Hook poderia ser utilizado mais vezes, especialmente no Dynamite, e isso foi algo que deu um grande hype ao Ricky Starks, de qualquer forma ele não vai perder o título tão cedo até porque deverá ser o wrestler a possuir este título por mais tempo.
    Falando nele, vamos ter finalmente Ricky Starks e de certeza absoluta com uma vitória frente a Lance Archer, ao que espero um belo combate.
    Eddie Kingston & Ortiz, uma tag team que tenho esperança que sejam campeões de tag team no Japão, espero que este seja uma oportunidade para Eddie Kingston que já merece algum destaque.
    E Athena vs Madison Rayne, um combate que não espero muito apesar da Athena ter virado Heel.
    Um bom booking para um rampage.