De acordo com o Wrestlenomics, os funcionários da WWE estão insatisfeitos devido a cortes em benefícios, aumentos salariais limitados e uma carga de trabalho maior desde a fusão com o UFC para formar a TKO Group.

O jornalista Brandon Thurston publicou um relatório no qual revelou que conversou com vários funcionários da WWE sob anonimato, e as reclamações incluem:

  • Fim do programa “WWE Superstar”, que permitia aos funcionários reconhecer os seus colegas com pontos trocáveis por bónus em dinheiro, cartões-presente e bilhetes para eventos ao vivo.
  • Encerramento do programa de compra de ações após a fusão com o UFC.
  • Aumento salarial de apenas 3% para muitos funcionários, insuficiente para acompanhar o custo de vida em Connecticut e Nova York.

O Fightful relatou em Novembro que os Superstars da WWE estão frustrados com a mudança na política de bilhetes. Antes, eles podiam oferecer bilhetes gratuitos a amigos e familiares, mas agora recebem apenas links de pré-venda, que garantem acesso antecipado antes da venda geral.

Os funcionários alegam que as decisões vêm da alta direção da empresa, sem espaço para diálogo com a direção intermediária.

A TKO Group divulgará os seus resultados financeiros do 4º trimestre e do ano de 2024 esta quarta-feira. Resta saber se essas preocupações terão impacto na empresa.


O que achas desta situação? A WWE deveria melhorar os benefícios para os seus funcionários?

6 Comentários

  1. E disseram que ia melhorar sem o Vince kkkk

  2. El Cuebro3 semanas

    É não deveria ser assim isso é fato.

  3. Cortes em benefícios e aumentos salariais limitados podem parecer negativos à primeira vista, mas são parte de uma reorganização necessária para garantir estabilidade a longo prazo. Empresas que crescem e se adaptam a novas realidades muitas vezes precisam de ajustar políticas internas para manter a competitividade e assegurar que os investimentos certos sejam feitos.

    Quanto à questão dos bilhetes para os Superstars, a WWE sempre tratou os seus talentos com respeito e profissionalismo. Se há mudanças, é porque há um modelo mais sustentável sendo implementado, beneficiando não apenas a empresa, mas também os seus acionistas e, a longo prazo, até os próprios funcionários.

    Ninguém gosta de perder privilégios, mas o foco da WWE continua a ser crescimento, inovação e sucesso global. Se esse caminho exige alguns sacrifícios agora, é porque o objetivo final é tornar a WWE maior e mais forte do que nunca.

  4. PDPN3 semanas

    Maldito Vince…

    Ah não pera…

    • Ester Nazaré3 semanas

      Não está a sugerir que foi o Triple h a fazer isso, certo? Foi a WWE, a TKO.

    • PDPN2 semanas

      sabes o que é ironia??
      pois é… sempre era culpa do Vince quando alguém era despedido ou sofria alguns cortes…

      enfim, pensei que com triple h seria diferente, mas o que estou a ver não há diferença em nada…