Os Estados Unidos da América estão neste momento a ser alvo do furacão Ian, que está a fazer bastantes estragos e a dificultar as viagens.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful e Will Washington, a AEW teve de fazer várias mudanças no guião do Dynamite desta quarta-feira por causa do furacão.

Swerve Strickland era um dos lutadores que deveria ter feito parte do show, mas não conseguiu viajar, e foi por isso que Keith Lee apareceu sozinho no segmento com os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) e Billy Gunn.

O ROH World Television Champion Samoa Joe também deveria ter estado presente na arena, quer fosse para fazer parte do Dynamite ou do Rampage, mas também ele não conseguiu viajar por causa do furacão.

Ainda não se sabe se foram só estes dois lutadores que deveriam ter feito parte do Dynamite e não conseguiram estar presentes, ou se as alterações ao guião original foram ainda maiores.


Sentiste a ausência destes lutadores no AEW Dynamite desta semana?

2 Comentários

  1. A Saraya por si só é um furacão e não a impediu de estar no Dynamite 😂😂

  2. El Cuebro2 anos

    Essa situação toda do furacão Ian nos USA está complicando muita coisa, basta ver todos os estragos que já causou à população local, aliás que todos fiquem bem e possam se recuperar da melhor forma, no mais acho que até já era possível calcular isso para a AEW e outras ligas também como MLB, NFL, etc, acho que nos próximos dias veremos mais disso, mas bom saber que Joe e Swerve estão bem também, acho que logo os veremos de volta!