Com o regresso de Vince McMahon à WWE, surgem agora informações sobre a possibilidade de afetar o regresso de The Rock aos ringues na WrestleMania.

Os rumores continuam de que poderemos ver em Abril, na WrestleMania 39, um combate entre Roman Reigns e The Rock pelo Undisputed WWE Universal Championship, já há muito especulado.

A chegada de Vince McMahon volta a colocar a WWE no meio de polémicas e controvérsia, uma vez que o Chairman de 77 anos está sob acusações de um escândalo sexual com funcionárias da empresa.

The Rock, um renomado ator de Hollywood, poderá não querer ter o seu nome associado a este tipo de polémicas.

Ainda assim, Dave Meltzer no seu Wrestling Observer Radio, diz que o regresso de Vince McMahon não terá qualquer impacto com os possíveis planos de The Rock para a próxima WrestleMania.

No entanto, o jornalista diz que tudo poderá mudar caso a WWE seja vendida à Arábia Saudita, mas caso essa venda se concretize, muito provavelmente será apenas depois do grande evento em Abril.

Neste momento, o regresso de The Rock está sobretudo dependente da sua agenda neste início de 2023, que inclui o relançamento da XFL.


Pensas que The Rock vai desistir de um possível regresso à WWE devido ao retorno de Vince McMahon?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Vince trazendo o caos para a WWE, começou a complicação! Espero que possamos sim ver Rock vs Roman na WM39, é um dos combates mais esperados da história da modalidade!

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Duvido muito que se o The Rock não voltar que a justificação seja o Vince.

  3. Best2 semanas

    Seria sensacional um retorno com o #30… Eu espero que aconteça, não creio que o Roman vá mais além do que já foi.

  4. Surf2 semanas

    Ya meltzer, vai dormir..