Futuro de 5 Lutadores despedidos pela WWE

Dolph Ziggler – AEW

De longe o maior nome dos lutadores despedidos, o antigo campeão mundial há muito que é visto pelos fãs, como alguém que estava a ser mal utilizado na WWE.

Agora fora da empresa onde lutou toda a sua carreira, eu acredito que iremos ver o “ShowOff” aparecer nos programas da AEW, assim que puder.

É o tipo de lutador que Tony Khan gosta de contratar e a verdade, é que gostando-se ou não de Dolph Ziggler, eu admito que não sou o seu maior fã, o ex-campeão mundial é um lutador com bastante experiência que pode ajudar alguns dos lutadores mais jovens da AEW, isto para além de ser alguém que com o lutador certo, ainda consegue fazer bons combates.

É também um lutador bastante reconhecido pelos fãs mais casuais de Wrestling e poderá ajudar a AEW a continuar a crescer.

A presença do seu irmão no roster da AEW também deverá ajudar a esta contratação e acredito mesmo que assim que a sua cláusula de não competição terminar, teremos Dolph Ziggler no Dynamite ou Collision.

8 Comentários

  1. Dolph Ziggler tem lugar em qualquer empresa do mundo.

    Elias o Impact parece o lugar ideal mesmo.

    Shelton Benjamin a NJPW parece bem mas também o vejo andar pela ROH e até com presenças na AAA.

    Os outros dois do artigo pouca diferença me faz xD

    Já agora o Mustafa Ali também o vejo pela ROH ou mesmo a tentar o Japão mas acho que é um dos que a AEW vai tentar.

  2. El Cuebro10 meses

    Eu concordo com a lista, sim o Ziggler, ou melhor Nic Nemeth se encaixaria muito bem na AEW, seja para ajudar talentos, fazer grandes combates solo ou para se unir ao seu irmão mais novo o Ryan, fariam uma dupla interessante, acho que o Shelton faria bem na NJPW USA, mas ele se encaixaria bem na AEW ou no Impact também, acho que nesta última ele até já esteve, o Elias ficaria bem no Impact também, acho que seria a promoção ideal para ele, se desenvolvia e tudo mais, fora o que poderia fazer nas indies e ainda sobre o Impact é uma boa casa para quem quer se desenvolver e nisso o Moss poderia se encaixar bem, acho que ele poderia fazer um bom caminho lá e a Emma/Tenille já esteve na empresa e tem um bom passado lá e concordo com o Tiago a respeito do Ali, poderia ser alguém grande na ROH, quem sabe um bom fator na AEW e na NJPW USA também!

  3. Italo10 meses

    só concordo com o Ziggler, os outros com certeza vão pra AEW

  4. O Ziggler se for para a AEW é uma mais valia, para ajudar os mais novos e para se reinventar a ele próprio! Que ele merece bem mais destaque do que tem tido nos ultimos tempos…

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOO10 meses

    Concordo com todos.
    Na AEW, se o Ziggler assinar, por favor, deixem-no ter uma rivalidade do o Billy Gunn

  6. tosse10 meses

    excelente lista